voltar

Reembolso de dinheiro

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. M.

Para: VODAFONE

16/01/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia 30 de novembro fiz a compra de um telemóvel no site de Vodafone, Cube Viva e que não recebi. Fiz a reclamação varias vezes com eles, mas não consegui nenhuma solução. Feita a cancelarão da compra, solicitei que me reembolsaram o dinheiro que paguei (Euros 155), assim como os pontos do Clube Viva. Isto ultimo foi devolvido, não assim o dinheiro. Depois de registar o meu reclamo no livro de reclamações por duas vezes, hoje me informam que só vou a receber meu dinheiro nos primeiros dias do mês de fevereiro, mais de 60 dias depois da compra falida. Os clientes, que mês a mês pagamos nossas faturas a essa empresa, estamos indefensos ante abusos deste tipo.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 155,00
  • Compensação

Resposta (1)

VODAFONE

Para: C. M.

16/01/2020

[cid:B38CB86E-C496-4F0B-920C-1A85F6921AEF] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:7D78702D-DCEA-4EC6-BAFF-6C185AC90D9F]