Caso encerrado Resolvida com sucesso

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • C. M. Para VODAFONE

    Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia 30 de novembro fiz a compra de um telemóvel no site de Vodafone, Cube Viva e que não recebi. Fiz a reclamação varias vezes com eles, mas não consegui nenhuma solução. Feita a cancelarão da compra, solicitei que me reembolsaram o dinheiro que paguei (Euros 155), assim como os pontos do Clube Viva. Isto ultimo foi devolvido, não assim o dinheiro. Depois de registar o meu reclamo no livro de reclamações por duas vezes, hoje me informam que só vou a receber meu dinheiro nos primeiros dias do mês de fevereiro, mais de 60 dias depois da compra falida. Os clientes, que mês a mês pagamos nossas faturas a essa empresa, estamos indefensos ante abusos deste tipo.

    Detalhes da reclamação

    Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia 30 de novembro fiz a compra de um telemóvel no site de Vodafone, Cube Viva e que não recebi. Fiz a reclamação varias vezes com eles, mas não consegui nenhuma solução. Feita a cancelarão da compra, solicitei que me reembolsaram o dinheiro que paguei (Euros 155), assim como os pontos do Clube Viva. Isto ultimo foi devolvido, não assim o dinheiro. Depois de registar o meu reclamo no livro de reclamações por duas vezes, hoje me informam que só vou a receber meu dinheiro nos primeiros dias do mês de fevereiro, mais de 60 dias depois da compra falida. Os clientes, que mês a mês pagamos nossas faturas a essa empresa, estamos indefensos ante abusos deste tipo.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 155,00

    Compensação

  • VODAFONE Para C. M.

    [cid:B38CB86E-C496-4F0B-920C-1A85F6921AEF] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:7D78702D-DCEA-4EC6-BAFF-6C185AC90D9F]

    [cid:B38CB86E-C496-4F0B-920C-1A85F6921AEF] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:7D78702D-DCEA-4EC6-BAFF-6C185AC90D9F]

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