back

problemas com recisao da NOS

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. S.

Para: NOS Comunicações SA

15/01/2020

Venho, por este meio reclamar que a NOS,me cobra valores altíssimos por rescisão de contrato e por faturas em atraso. pedi desligamento por mudar de residência no mes 12 e a NOS nao iria me fornecer o mesmo serviço que tinha. entao solicitei desligamento interno por ser funcionaria da empresa e tinha beneficio,mesmo assim nao desligaram o serviço me desloquei a loja no mes 4 e o pedido do mes 3 também nao seguiu, depois de varias tentativas, desligaram meu serviço a mes 6. Enquanto estava em outra casa, me cobravam faturas do serviço que nao utilizava desde de dezembro. mesmo assim para regularizar a situação, fiz acordo de pagamento com a NOS e estou a pagar a 3 meses. Hoje dia 15-1-2020 recebo uma notificação judicial, e corro risco de ser penhorada. peço a vossa ajuda.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1266,81
  • Revisão da fatura
  • Compensação