problemas com recisao da NOS

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • D. S. Para NOS Comunicações SA

    Venho, por este meio reclamar que a NOS,me cobra valores altíssimos por rescisão de contrato e por faturas em atraso. pedi desligamento por mudar de residência no mes 12 e a NOS nao iria me fornecer o mesmo serviço que tinha. entao solicitei desligamento interno por ser funcionaria da empresa e tinha beneficio,mesmo assim nao desligaram o serviço me desloquei a loja no mes 4 e o pedido do mes 3 também nao seguiu, depois de varias tentativas, desligaram meu serviço a mes 6. Enquanto estava em outra casa, me cobravam faturas do serviço que nao utilizava desde de dezembro. mesmo assim para regularizar a situação, fiz acordo de pagamento com a NOS e estou a pagar a 3 meses. Hoje dia 15-1-2020 recebo uma notificação judicial, e corro risco de ser penhorada. peço a vossa ajuda.

    Detalhes da reclamação

    Venho, por este meio reclamar que a NOS,me cobra valores altíssimos por rescisão de contrato e por faturas em atraso. pedi desligamento por mudar de residência no mes 12 e a NOS nao iria me fornecer o mesmo serviço que tinha. entao solicitei desligamento interno por ser funcionaria da empresa e tinha beneficio,mesmo assim nao desligaram o serviço me desloquei a loja no mes 4 e o pedido do mes 3 também nao seguiu, depois de varias tentativas, desligaram meu serviço a mes 6. Enquanto estava em outra casa, me cobravam faturas do serviço que nao utilizava desde de dezembro. mesmo assim para regularizar a situação, fiz acordo de pagamento com a NOS e estou a pagar a 3 meses. Hoje dia 15-1-2020 recebo uma notificação judicial, e corro risco de ser penhorada. peço a vossa ajuda.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 1266,81

    Revisão da fatura

    Compensação

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas