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Esta reclamação é pública

  • M. J. Para Nowo

    Estive mais de um ano a pagar internet fixa sem ter acesso a este serviço apesar de ter apresentado várias reclamações na loja, por telefone e email, e embora me tenham contactado algumas vezes nunca se dignaram vir ao local para resolver esta situação até que agora em janeiro, no termo do contrato - termina no fim deste mês - pedi a rescisão total, televisão internet que nunca tive e 3 telemóveis. Conseguiram ainda no meio deste percurso todo, aumentar o prazo de fidelização, trocando, sem me informarem de um aumento da fidelização uma box que segundo eles iria melhorar tudo, desde comunicações fixas que nunca funcionaram, até à internet e televisão. Ficou tudo igualsó os telemóveis e a internet móvel funcionaram sempre, voltei a reclamar e fui pagando até agora.

    Detalhes da reclamação

    Estive mais de um ano a pagar internet fixa sem ter acesso a este serviço apesar de ter apresentado várias reclamações na loja, por telefone e email, e embora me tenham contactado algumas vezes nunca se dignaram vir ao local para resolver esta situação até que agora em janeiro, no termo do contrato - termina no fim deste mês - pedi a rescisão total, televisão internet que nunca tive e 3 telemóveis. Conseguiram ainda no meio deste percurso todo, aumentar o prazo de fidelização, trocando, sem me informarem de um aumento da fidelização uma box que segundo eles iria melhorar tudo, desde comunicações fixas que nunca funcionaram, até à internet e televisão. Ficou tudo igualsó os telemóveis e a internet móvel funcionaram sempre, voltei a reclamar e fui pagando até agora.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 527,76

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • Nowo Para M. J.

    Estimado(a) cliente, Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.° identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar o que se passa a expor. Temos indicação, que V.Exª procedeu à desativação do serviço móvel devido a situação de âmbito técnico, contudo a NOWO informa que se encontra disponível caso nos comunique a sua intenção, para tomar as ações necessárias no sentido de identificar e resolver a anomalia que nos reportou. Importa esclarecer que apenas após efetuados alguns despistes, nomeadamente o agendamento de uma deslocação da equipa técnica no local de instalação é que pode ser avaliada a situação reportada. Por este motivo a NOWO considera não existir fundamento justificativo para a atribuição da referida nota de credito. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido em conformidade, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt , por este motivo confirmamos que a desativação dos serviço será efetuada dia 3 de Fevereiro de 2020. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Satisfação de Cliente 15-01-2020 12:38:04 - : From Date 15-01-2020 12:38:04 To customerservice.portais@nowo.pt Cc Subject Reclamação: Problemas com internet (CPTPT00804595-77) Reclamação: Problemas com internet (CPTPT00804595-77) Condições gerais

    Estimado(a) cliente, Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.° identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar o que se passa a expor. Temos indicação, que V.Exª procedeu à desativação do serviço móvel devido a situação de âmbito técnico, contudo a NOWO informa que se encontra disponível caso nos comunique a sua intenção, para tomar as ações necessárias no sentido de identificar e resolver a anomalia que nos reportou. Importa esclarecer que apenas após efetuados alguns despistes, nomeadamente o agendamento de uma deslocação da equipa técnica no local de instalação é que pode ser avaliada a situação reportada. Por este motivo a NOWO considera não existir fundamento justificativo para a atribuição da referida nota de credito. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido em conformidade, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt , por este motivo confirmamos que a desativação dos serviço será efetuada dia 3 de Fevereiro de 2020. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Satisfação de Cliente 15-01-2020 12:38:04 - : From Date 15-01-2020 12:38:04 To customerservice.portais@nowo.pt Cc Subject Reclamação: Problemas com internet (CPTPT00804595-77) Reclamação: Problemas com internet (CPTPT00804595-77) Condições gerais

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