VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • P. A. Para VODAFONE

    Venho por meio desta reclamar da cobrança indevida que estou recebendo da Vodafone por débito automático desde a data de 08/01/2019 um valor médio de €28,00 mensais. Esta cobrança durou até Novembro de 2019, mês no qual descobri via extrato bancário. No dia 09/11/2019 procurei a loja física da Vodafone situado no Aeroporto Sá Carneiro. Informei toda a situação para uma atendente, que registrou minha reclamação/queixa e disse que a empresa entraria em contato em até uma semana. Sendo assim, aguardei mais de 15 dias e nunca recebi o telefonema da Vodafone informado pela atendente. Desde então tenho entrado em contato com a Vodafone pelo número 16912 e os atendentes sempre me passam o prazo de retorno de até 48 horas e eu nunca recebi um retorno. Dia 10/01/2020 entrei em contato via telefone e uma atendente da Vodafone informou que eu deveria ir até o banco e revogar os valores que me foram cobrados, pois o meu IBAN está cadastrado como débito automático no nome de outra pessoa, a qual eu não conheço. Fui hoje (14/01/2019) até minha agência (Praça do Bom Sucesso 117, Porto) para revogar os valores conforme orientado, mas a atendente do banco informou que eu deveria ligar para o número 210030700 para fazer tal revogação de valores. Entrei em contato com o banco via telefone, e o atendente falou que o banco revoga valores de até 60 dias depois que foram cobrados. Sendo assim, ele poderia revogar apenas o que tivesse sido cobrado após dia 14/11/2019. Isto não resolve meu problema, pois a última cobrança da Vodafone foi em 12/11/2019. Além disso, pretendo receber todos os meses anteriores, pois somando todas as cobranças que fora cobrado indevidamente da minha conta bancária o valor soma €310,04.

    Detalhes da reclamação

    Venho por meio desta reclamar da cobrança indevida que estou recebendo da Vodafone por débito automático desde a data de 08/01/2019 um valor médio de €28,00 mensais. Esta cobrança durou até Novembro de 2019, mês no qual descobri via extrato bancário. No dia 09/11/2019 procurei a loja física da Vodafone situado no Aeroporto Sá Carneiro. Informei toda a situação para uma atendente, que registrou minha reclamação/queixa e disse que a empresa entraria em contato em até uma semana. Sendo assim, aguardei mais de 15 dias e nunca recebi o telefonema da Vodafone informado pela atendente. Desde então tenho entrado em contato com a Vodafone pelo número 16912 e os atendentes sempre me passam o prazo de retorno de até 48 horas e eu nunca recebi um retorno. Dia 10/01/2020 entrei em contato via telefone e uma atendente da Vodafone informou que eu deveria ir até o banco e revogar os valores que me foram cobrados, pois o meu IBAN está cadastrado como débito automático no nome de outra pessoa, a qual eu não conheço. Fui hoje (14/01/2019) até minha agência (Praça do Bom Sucesso 117, Porto) para revogar os valores conforme orientado, mas a atendente do banco informou que eu deveria ligar para o número 210030700 para fazer tal revogação de valores. Entrei em contato com o banco via telefone, e o atendente falou que o banco revoga valores de até 60 dias depois que foram cobrados. Sendo assim, ele poderia revogar apenas o que tivesse sido cobrado após dia 14/11/2019. Isto não resolve meu problema, pois a última cobrança da Vodafone foi em 12/11/2019. Além disso, pretendo receber todos os meses anteriores, pois somando todas as cobranças que fora cobrado indevidamente da minha conta bancária o valor soma €310,04.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 310,04

  • VODAFONE Para P. A.

    [cid:1036F70D-0722-4222-887C-D06E66239094] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:4D6CBBA2-B418-4505-AF89-28D29A6D277F]

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  • P. A. Para VODAFONE

    O serviço foi contactado e nada resolvido. Já entrei em contato diversa vezes, dizem que vao retornar no prazo de até 48 horas e nunca entram em contato.

    O serviço foi contactado e nada resolvido. Já entrei em contato diversa vezes, dizem que vao retornar no prazo de até 48 horas e nunca entram em contato.

  • VODAFONE Para P. A.

    [cid:FD5D8B49-763F-4B02-A59A-52D88F1AFC78] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:8BD8F07C-78CD-47B5-9E69-F5B3CA354FEA]

    [cid:FD5D8B49-763F-4B02-A59A-52D88F1AFC78] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:8BD8F07C-78CD-47B5-9E69-F5B3CA354FEA]

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