Com intervenção da DECO PROTESTE

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • H. G. Para VODAFONE

    Excelentíssimos Senhores, VODAFONE Boa tarde, Depois de vários meses a residir e trabalhar em Angola pedi a rescisão do contrato com a VODAFONE, em Setembro de 2019 presencialmente na loja do Dolce Vita Tejo, o qual foi aceite sem qualquer prejuízo da minha parte, aguardei um email por parte da Vodafone a confirmar a resolução do contrato. este email nunca chegou e depois de vários contactos via "chat" e via telefone com os assistentes da Vodafone, nos quais me informam sempre que o processo está resolvido tendo como referencia 1-1MAF7XBG , que não seria feito mais nenhum debito na minha conta bancária referente ao contrato 309821037, fui "obrigada" a pedir o cancelamento dos pagamentos por debito directo da VODAFONE no meu banco para que parem os saques consecutivos que me têm sido feitos desde Setembro ultimo até agora na minha conta sem que resolvam a solução. Aguardo vosso email de resolução do contrato há meses, conforme me tem sido dito via telefone e até agora só sabem o meu email para enviar facturas de um serviço que não usufruo dele e que inclusive já entreguei os equipamentos. De facto lamentável... Melhores cumprimentos, Por Ana Monteiro Nif. 208676309 O esposo hugo Gomes

    Detalhes da reclamação

    Excelentíssimos Senhores, VODAFONE Boa tarde, Depois de vários meses a residir e trabalhar em Angola pedi a rescisão do contrato com a VODAFONE, em Setembro de 2019 presencialmente na loja do Dolce Vita Tejo, o qual foi aceite sem qualquer prejuízo da minha parte, aguardei um email por parte da Vodafone a confirmar a resolução do contrato. este email nunca chegou e depois de vários contactos via "chat" e via telefone com os assistentes da Vodafone, nos quais me informam sempre que o processo está resolvido tendo como referencia 1-1MAF7XBG , que não seria feito mais nenhum debito na minha conta bancária referente ao contrato 309821037, fui "obrigada" a pedir o cancelamento dos pagamentos por debito directo da VODAFONE no meu banco para que parem os saques consecutivos que me têm sido feitos desde Setembro ultimo até agora na minha conta sem que resolvam a solução. Aguardo vosso email de resolução do contrato há meses, conforme me tem sido dito via telefone e até agora só sabem o meu email para enviar facturas de um serviço que não usufruo dele e que inclusive já entreguei os equipamentos. De facto lamentável... Melhores cumprimentos, Por Ana Monteiro Nif. 208676309 O esposo hugo Gomes

    Solução pretendida

    Resolução do contrato com reembolso

  • VODAFONE Para H. G.

    [cid:5BDDBFAE-E2F2-4E97-AC68-7AC253D258DC] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:1A67903B-C241-410F-8726-7D97849B1F3F]

    [cid:5BDDBFAE-E2F2-4E97-AC68-7AC253D258DC] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:1A67903B-C241-410F-8726-7D97849B1F3F]

  • Enviada à DECO PROTESTE a 14 janeiro 2020
  • Mensagem privada

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