Cobrança indevida de Pacote de Dados

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • M. P. Para VODAFONE

    No dia 23/12/2019 fiz a seguinte reclamação telefonicamente e, posteriormente, no site da Vodafone. Até à data estou sem resposta e a fatura em questão venceu ontem. Quero pagar só o serviço contratado e a referência multibanco não o permite. Sem ter como pagar o serviço correto, vão suspendê-lo e é por uma cobrança indevida (dados de internet não solicitados). Bom dia, Em Setembro solicitei o aditivo de 1Gb explicitamente para esse mês. O valor correspondente foi cobrado na fatura 65691664 e pago. Este mês, ao consultar os dados, apercebi-me que o Gb extra continuava no pacote mensal sem que eu o tivesse pedido ou autorizado. Agradeço que emitam as notas de crédito referentes pois o meu pedido foi apenas para 1 mês. Em caso de dúvida agradeço que oiçam a chamada telefónica, pois em momento algum referi ser por mais tempo ou sequer me foi dito que iria ser cobrado indefinitivamente até eu cancelar (isto foi-me dito a semana passada ao telefone quando fiz a reclamação por essa via). Não é admissível que queiram faturar valores sem autorização dos clientes.  Agradeço resposta com brevidade de forma a fazer o pagamento correto da fatura que agora irá vencer a 13 de Janeiro de 2020. Agradeço entacipadamente a atenção. Cumprimentos,

    Detalhes da reclamação

    No dia 23/12/2019 fiz a seguinte reclamação telefonicamente e, posteriormente, no site da Vodafone. Até à data estou sem resposta e a fatura em questão venceu ontem. Quero pagar só o serviço contratado e a referência multibanco não o permite. Sem ter como pagar o serviço correto, vão suspendê-lo e é por uma cobrança indevida (dados de internet não solicitados). Bom dia, Em Setembro solicitei o aditivo de 1Gb explicitamente para esse mês. O valor correspondente foi cobrado na fatura 65691664 e pago. Este mês, ao consultar os dados, apercebi-me que o Gb extra continuava no pacote mensal sem que eu o tivesse pedido ou autorizado. Agradeço que emitam as notas de crédito referentes pois o meu pedido foi apenas para 1 mês. Em caso de dúvida agradeço que oiçam a chamada telefónica, pois em momento algum referi ser por mais tempo ou sequer me foi dito que iria ser cobrado indefinitivamente até eu cancelar (isto foi-me dito a semana passada ao telefone quando fiz a reclamação por essa via). Não é admissível que queiram faturar valores sem autorização dos clientes.  Agradeço resposta com brevidade de forma a fazer o pagamento correto da fatura que agora irá vencer a 13 de Janeiro de 2020. Agradeço entacipadamente a atenção. Cumprimentos,

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

  • VODAFONE Para M. P.

    [cid:5197E16A-C41B-4ADA-B801-3B24F44433A8] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:920A463C-1110-4EC2-870B-7FEC46EB1AF9]

    [cid:5197E16A-C41B-4ADA-B801-3B24F44433A8] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:920A463C-1110-4EC2-870B-7FEC46EB1AF9]

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