Bilhete electrónico incorrecto

Com intervenção da DECO PROTESTE

Viagens ABREU, Lda


Esta reclamação é pública

  • F. F. Para Viagens ABREU, Lda

    Venho por este meio apresentar uma reclamação devido a um erro de processamento de informação nos bilhetes eletrónicos por parte da Agência Abreu Express (online). No final da reserva apareceu um resumo, no qual indica o preço pago, as informações do voo e respectivos passageiros, com a identificação correta, no entanto nos bilhetes electrónicos enviados via e-mail um dos nomes dos passageiros não corresponde ao apresentado no site. No local onde deveria constar "Mr. Pedro Azevedo", está "MR. Filipa Feereira". No momento da reserva final tirei um print screen do ecrã, pois não conseguia descarregar o PDF, e neste mesmo print os dados dos passageiros estão corretos e não coincidem com os bilhetes electrónicos enviados posteriormente. Hoje contactei o Sr. Sérgio Costa Macedo (responsável pelo envio dos bilhetes) a fim de resolver esta situação, no qual me informou que não seria possível alterar o nome do passageiro errado, nem reembolsar o dinheiro do bilhete. Estou a ser vitima de um erro informático da plataforma, no qual já apresentei reclamação via chamada telefónica no dia 11 de Janeiro. Até hoje a única solução apresentada pela agência foi adquirir uma nova viagem e pagar novamente 104,46€. Esta é uma situação injusta, pois não se trata de um erro humano, mas sim um erro informático. Algo que deveria ser evitado ou no mínimo solucionado, não sendo o cliente o principal prejudicado.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio apresentar uma reclamação devido a um erro de processamento de informação nos bilhetes eletrónicos por parte da Agência Abreu Express (online). No final da reserva apareceu um resumo, no qual indica o preço pago, as informações do voo e respectivos passageiros, com a identificação correta, no entanto nos bilhetes electrónicos enviados via e-mail um dos nomes dos passageiros não corresponde ao apresentado no site. No local onde deveria constar "Mr. Pedro Azevedo", está "MR. Filipa Feereira". No momento da reserva final tirei um print screen do ecrã, pois não conseguia descarregar o PDF, e neste mesmo print os dados dos passageiros estão corretos e não coincidem com os bilhetes electrónicos enviados posteriormente. Hoje contactei o Sr. Sérgio Costa Macedo (responsável pelo envio dos bilhetes) a fim de resolver esta situação, no qual me informou que não seria possível alterar o nome do passageiro errado, nem reembolsar o dinheiro do bilhete. Estou a ser vitima de um erro informático da plataforma, no qual já apresentei reclamação via chamada telefónica no dia 11 de Janeiro. Até hoje a única solução apresentada pela agência foi adquirir uma nova viagem e pagar novamente 104,46€. Esta é uma situação injusta, pois não se trata de um erro humano, mas sim um erro informático. Algo que deveria ser evitado ou no mínimo solucionado, não sendo o cliente o principal prejudicado.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 104,46

  • Enviada à DECO PROTESTE a 13 janeiro 2020
  • Mensagem privada

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