mudar de casa com fidelização

Com intervenção da DECO PROTESTE

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • J. C. Para VODAFONE

    Venho por este meio comunicar a vossas excelências que, por motivos de força maior tive que mudar de residência, estando eu no período de fidelização com a vodafone, tentei transferir o meu serviço para a habitação para o qual estou a residir. A vodafone não disponibiliza o serviço, tentei fazer troca de titular de conta mas todas as pessoas que contactei tem tambem periodos de fidelização. Estive 3 meses a aguardar pela possibilidade de a vodafone disponibilizar o serviço na atual morada mas sem sucesso. Um funcionário da vodafone deu-me várias alternativas para rescindir o contrato sem penalização entre elas contrato/factura com outra operadora na morada actual. Assim o fiz, espanto o meu, o segundo funcionário disse que não era possível. Assim, solicitei a rescisão de contrato. A vodafone negou sempre essa possibilidade. Assim, segundo o artigo 437º do código civil, uma das partes pode rescindir um contrato caso as circunstancias a contratação inicial se alterem. Agradeço o cancelamento do contrato pelos motivos invocados. Obrigado.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar a vossas excelências que, por motivos de força maior tive que mudar de residência, estando eu no período de fidelização com a vodafone, tentei transferir o meu serviço para a habitação para o qual estou a residir. A vodafone não disponibiliza o serviço, tentei fazer troca de titular de conta mas todas as pessoas que contactei tem tambem periodos de fidelização. Estive 3 meses a aguardar pela possibilidade de a vodafone disponibilizar o serviço na atual morada mas sem sucesso. Um funcionário da vodafone deu-me várias alternativas para rescindir o contrato sem penalização entre elas contrato/factura com outra operadora na morada actual. Assim o fiz, espanto o meu, o segundo funcionário disse que não era possível. Assim, solicitei a rescisão de contrato. A vodafone negou sempre essa possibilidade. Assim, segundo o artigo 437º do código civil, uma das partes pode rescindir um contrato caso as circunstancias a contratação inicial se alterem. Agradeço o cancelamento do contrato pelos motivos invocados. Obrigado.

    Solução pretendida

    Rescisão Contrato

  • VODAFONE Para J. C.

    [cid:2AAA340B-0055-49B1-B112-DEBE3AFD2B6A] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E2F4CD91-3FCB-4FFB-B243-90759EAA2135]

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  • Enviada à DECO PROTESTE a 31 janeiro 2020
  • Mensagem privada

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