Com intervenção da DECO PROTESTE

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • J. C. Para VODAFONE

    Após falha por parte do técnico no dia de instalação do serviço da vodafone fibra, pela parte da manhã e re-agendamento para a tarde e subsequente não comparencia, combino nova data para instalaçao, sendo essa agendada para dia 14 de Janeiro. Após me garantirem que o atual serviço nao seria cancelado, que nao teria nenhum problema e que nao ficaria sem internet até que o novo pacote de internet fosse instalado. (o que se nao acontecesse, prejudicaria o meu trabalho) E hoje dia 13 de Janeiro, deparo-me que a Internet foi cortada. Liguei para o apoio ao cliente, e após larga discussão, sempre me disseram que nao podiam fazer nada a respeito do meu assunto porque a ordem de corte estava anteriormente marcada para dia 10 de Janeiro, data posterior à instalação do novo serviço. ( se o técnico tivesse comparecido). Consequentemente, sem internet não trabalho, e o cuidado demonstrado pela Vodafone para com os clientes foi igual a zero, dada a amabilidade e prestabilidade do operador de telemarketing. A minha revolta é, garantiram-me o serviço, que não ficaria sem internet, o que condicionaria o meu trabalho. E aconteceu o oposto, em que eu saio prejudicado e o prestador do serviço ainda se ri na minha cara durante a chamada.

    Detalhes da reclamação

    Após falha por parte do técnico no dia de instalação do serviço da vodafone fibra, pela parte da manhã e re-agendamento para a tarde e subsequente não comparencia, combino nova data para instalaçao, sendo essa agendada para dia 14 de Janeiro. Após me garantirem que o atual serviço nao seria cancelado, que nao teria nenhum problema e que nao ficaria sem internet até que o novo pacote de internet fosse instalado. (o que se nao acontecesse, prejudicaria o meu trabalho) E hoje dia 13 de Janeiro, deparo-me que a Internet foi cortada. Liguei para o apoio ao cliente, e após larga discussão, sempre me disseram que nao podiam fazer nada a respeito do meu assunto porque a ordem de corte estava anteriormente marcada para dia 10 de Janeiro, data posterior à instalação do novo serviço. ( se o técnico tivesse comparecido). Consequentemente, sem internet não trabalho, e o cuidado demonstrado pela Vodafone para com os clientes foi igual a zero, dada a amabilidade e prestabilidade do operador de telemarketing. A minha revolta é, garantiram-me o serviço, que não ficaria sem internet, o que condicionaria o meu trabalho. E aconteceu o oposto, em que eu saio prejudicado e o prestador do serviço ainda se ri na minha cara durante a chamada.

    Solução pretendida

    Compensação

  • VODAFONE Para J. C.

    [cid:1BEC7B8B-B5E6-48AC-8716-60D5EBC9D72E] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E969FBE0-BE83-42A6-8C90-88321B3C81D1]

    [cid:1BEC7B8B-B5E6-48AC-8716-60D5EBC9D72E] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E969FBE0-BE83-42A6-8C90-88321B3C81D1]

  • J. C. Para VODAFONE

    Respostas automáticas e formulários sem resposta nunca irão resolver o meu problema. Se não houver resolução, amanhã, quando o técnico comparecer para instalação do novo serviço, o mesmo não irá acontecer, pois não compactuo com serviços fraudulentos. Mas, o cliente é que sai sempre prejudicado.

    Respostas automáticas e formulários sem resposta nunca irão resolver o meu problema. Se não houver resolução, amanhã, quando o técnico comparecer para instalação do novo serviço, o mesmo não irá acontecer, pois não compactuo com serviços fraudulentos. Mas, o cliente é que sai sempre prejudicado.

  • Enviada à DECO PROTESTE a 13 janeiro 2020
  • Mensagem privada

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