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Multa rescisória sem disponibilidade de plano

Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. V.

Para: VODAFONE

13/01/2020

Venho por meio deste comunicar que recebemos uma fatura de 599€ por parte da Vodafone, de multa Porém quando mudei de morada, não disponibilizavam o serviço completo de TV, Telefone, Internet, e solicitei o cancelamento por falta de disponibilidade para a morada que agora estou, em Camarate pois não tem serviço de fibra somente de satélite.

Solução pretendida

  • Anulação de Multa

Resposta (5)

VODAFONE

Para: J. V.

13/01/2020

[cid:80CF3AE7-C2A2-4460-B175-DBDF85AE62C2] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:8CCE1394-25D5-4DCF-918F-2A7723C89CA8]

J. V.

Para: VODAFONE

23/01/2020

Boa tarde, em Novembro solicitei a Vodafone a mudança e implementação do meu plano na minha nova morada em Camarate, com código postal: 2580-023, porém como informado, não havia serviço em minha nova morada, por que onde eu moro era satelite e não fibra, no entanto, solicitei a recisão do contrato por falta de cobertura, e mudei para outra operadora. Fiz o pedido de portabilidade apenas por que a Vodafone não conseguia me atender, o que caracteriza justa causa, porem esse mes recebi uma multa no valor de 599 euros por quebra do contrato.

Enviada à DECO PROTESTE a 23 janeiro 2020

J. V.

Para: DECO PROTESTE

23/01/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: J. V.

10/02/2020
Esta resposta é privada

VODAFONE

Para: J. V.

11/02/2020

[cid:6C8A3D96-CF2A-43CF-A4B8-C2C3840A611C] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:DAD40471-1706-4E67-A58E-71E44066F0EF]