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Problema com a utilização do voucher.

Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. H.

Para: LIFECOOLER

13/01/2020

LIFECOOLER Assunto: Impossibilidade de utilizar um voucher nos termos previstos N.º Pack: N°387821892 - Mil & Uma Noites de Sonho Referencia reclamação por email: ref:_00Db0JMp8._5000X23FEaW:ref Exmos. Senhores, No seguimento da minha tentativa de utilização do vosso voucher “Mil & Uma Noites de Sonho”, quero comunicar-vos o meu profundo desagrado com a Lifecooler e com o vosso serviço. Encontrei inúmeras dificuldades para utilizar um voucher para um serviço que devidamente paguei. Sendo que estou a tratar de uma coisa tão simples como reservar uma noite num alojamento vosso parceiro há mais de 2 semanas. O voucher foi um presente de natal que acabou por se revelar uma péssima ideia pois acabou por criar enormes constrangimentos para a pessoa à qual quis oferecer a experiência que tanto publicitam. Vou elencar abaixo todas as questões que encontrei para que possa reencaminhar p.f. a minha reclamação ao departamento competente: 1) As imagens dos hotéis no vosso site não são reais e vão-se repetindo sempre, por default, quando visualizamos os vários hotéis parceiros. 2) Contrariamente ao que me foi vendido pelo vosso sales agent a escolha de hotéis é muito limitada e em todos estes hotéis utilizar o voucher da Lifecooler é desvantajoso e ineficiente quando comparado com a reserva direta com o estabelecimento. Pior do que isso, o “charme” que publicitam não existe pois os vossos “parceiros” mal se apercebem que a reserva é para ser feita através dos vossos vouchers, assumem uma postura arrogante, mal educada, criando imensas dificuldades para levar ao objetivo que manifestamente se percebe, de levar a que o cliente desista da reserva. 3) A forma pouco profissional como este tema foi tratado em primeiro lugar pelos funcionários do vosso parceiro e em segundo lugar pela chamadas e emails junto da Lifecooler. Tenho que relembrar a todos que eu sou o cliente que pagou por um serviço e que ninguém esta a fazer-me um favor ou exceção, mas sim a fazer o próprio trabalho. Os operadores da Lifecooler responderam a minha reclamação por email, com print screens sobre a pagina do parceiro que é claramente diferente daquela que estava no site no dia em que eu tentei fazer a reserva e fiz os print screens devidamente enviados a Lifecooler. Sucessivamente O operador do apoio ao cliente de forma arrogante no telefone indicou-me que se queria o reembolso tinha que ir a pedi-lo na fnac. Sabendo que, obviamente, o pack está aberto e registado online e isto não vai ser possível. 4) Entre e-mails, telefonemas, pesquisas no site, perdi mais 2 semanas do meu tempo. Este processo foi frustrante para além de obviamente ter cancelado o efeito positivo que queria providenciar numa pessoa para mim muito importante à qual quis oferecer o voucher. É de uma grande falta de respeito e de educação como todo este tema foi tratado para além de estar nos limites da má fé. Por essa razão e porque estou profundamente desagradada com este comportamento, estou a apresentar mais esta reclamação apos resposta infrutíferas na reclamação via email diretamente com a Lifecooler. Assim, serve a presente missiva para informar que Conforme mencionado no meu primeiro email e apos todas as vossas respostas, e o vosso péssimo serviço peço, para todos os efeitos legais, a devolução do dinheiro pago bem como as medidas compensatórias sendo que o vosso péssimo serviço acabou por criar enormes constrangimentos para a pessoa à qual quis oferecer a experiência que tanto publicitam. Aguardo resposta por escrito e a devolução do dinheiro pago bem como as medidas compensatórias, no prazo máximo de 8 dias. Com os melhores cumprimentos, Arjeta Haskaj

Solução pretendida

  • Reembolso: € 99,00
  • Compensação

Resposta (4)

LIFECOOLER

Para: A. H.

14/01/2020

Bom dia, Exma. Sra. Arjeta Haskaj, No seguimento o seu email, informamos que o print screen que lhe enviamos difere do que nos enviou pois para conseguir verificar os detalhes do parceiro é necessário selecionar o mesmo, ao clicar no parceiro a informação que irá aparecer é igual ao print screen enviado por nós. Informamos que os nossos packs são válidos por 3 anos e 3 meses permitindo assim ao cliente o usufruto do mesmo por um período bastante alargado; o seu pack permite a escolha de mais de uma opção de estadia, podendo selecionar outras datas ou outro parceiro. Poderá também efetuar a troca do pack através do site e assim adquirir outra oferta à sua escolha. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50. Com os melhores cumprimentos, Carina Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler ® Condições gerais

Enviada à DECO PROTESTE a 14 janeiro 2020

A. H.

Para: DECO PROTESTE

17/02/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. H.

26/02/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. H.

06/03/2020
Esta resposta é privada