Hotel não correspondeu ao pago!

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Viagens ABREU, Lda


Esta reclamação é pública

  • D. C. Para Viagens ABREU, Lda

    Venho por este meio, fazer mais uma reclamação visto já ter feito uma reclamação dia 12/07/2019 enquanto ainda estava no hotel. Venderam me um pacote de viagem (6 adultos, 3 crianças) estando eu grávida também, que não existe! Supostamente iríamos para o hotel oasis Atlântico blue pearl. Tive conhecimento que se encontrava ainda por abrir, contactei a agência por email ao que me responderam que só iria afetar as reservas de Junho e que em Julho já estaria tudo normalizado. Um dos meus receios era não ter os espaços infantis (parque infantil) e também comida pelas crianças e por mim estando grávida. Quando chegamos ao hotel ficámos hospedados no PALACE, que supostamente era melhor que o blue pearl. Nem sei por onde comece. Mal chegámos ficamos em quartos completamente em lados opostos, pisos opostos e tudo mais. WI fi nem vê lo. Para comunicarmos uns com os outros e sabermos onde estavam gastamos mais de 50 euros. Chegamos ao quarto e não há secador nem ferro de engomar, não há comida, não há nada no frigorífico nem sequer águas e não funciona também! Ar condicionado fazia barulho mas não refresca a absolutamente nada. Banheira com uma enorme escarra seca que permaneceu lá até 4 dias depois quando fizemos queixa ao diretor da limpeza ou da falta dela. Não trocavam lençois. Tinhamos 1 toalha por quarto e os quartos ficavam inundados com o chuveiro até pedir que pusessem lá uma cortina! Paredes a cair aos bocados. Restaurante, um cheiro imundo a esgotos. Parque infantil nem ve lo. Não existia. Campo de ténis também não nem nada do que diziam existir tais como lojas e lavandaria. O bar da praia não existia pelo que não fizemos praia nenhuma pois para dar comer às crianças tinhamos que regressar ao hotel. Já para não falar que há tarde acabavam as bebidas não só alcoólicas como água no bar da piscina assim como a comida! A seguir ao jantar não tínhamos sitio absolutamente nenhum para comer nada! Ou seja, assistiamos ao espetáculo até às 00h sem poder dar comida aos miúdos e a mim grávida. Room service também não existia. A minha filha fez xixi na cama. Pedi de manhã que trocasse os lençois. Foram lá, tiraram os lençois, deixaram no chão do quarto e foram embora e deixaram a cama sem lençois e os lençois sujos nos quartos. Perante isto sinto que fui burlada, eu e a minha família! Venderam me um hotel que não existia e nem sequer me avisaram! É inadmissível. Feita uma reclamação no dia 12/07 e apenas no mês 11 me responderam dizendo que receberam a reclamação! Até agora não obtive mais resposta. Liguei hoje pra linha e disseram que iriam novamente enviar pra agente que supostamente tratou da reserva, sra Carina Frade.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio, fazer mais uma reclamação visto já ter feito uma reclamação dia 12/07/2019 enquanto ainda estava no hotel. Venderam me um pacote de viagem (6 adultos, 3 crianças) estando eu grávida também, que não existe! Supostamente iríamos para o hotel oasis Atlântico blue pearl. Tive conhecimento que se encontrava ainda por abrir, contactei a agência por email ao que me responderam que só iria afetar as reservas de Junho e que em Julho já estaria tudo normalizado. Um dos meus receios era não ter os espaços infantis (parque infantil) e também comida pelas crianças e por mim estando grávida. Quando chegamos ao hotel ficámos hospedados no PALACE, que supostamente era melhor que o blue pearl. Nem sei por onde comece. Mal chegámos ficamos em quartos completamente em lados opostos, pisos opostos e tudo mais. WI fi nem vê lo. Para comunicarmos uns com os outros e sabermos onde estavam gastamos mais de 50 euros. Chegamos ao quarto e não há secador nem ferro de engomar, não há comida, não há nada no frigorífico nem sequer águas e não funciona também! Ar condicionado fazia barulho mas não refresca a absolutamente nada. Banheira com uma enorme escarra seca que permaneceu lá até 4 dias depois quando fizemos queixa ao diretor da limpeza ou da falta dela. Não trocavam lençois. Tinhamos 1 toalha por quarto e os quartos ficavam inundados com o chuveiro até pedir que pusessem lá uma cortina! Paredes a cair aos bocados. Restaurante, um cheiro imundo a esgotos. Parque infantil nem ve lo. Não existia. Campo de ténis também não nem nada do que diziam existir tais como lojas e lavandaria. O bar da praia não existia pelo que não fizemos praia nenhuma pois para dar comer às crianças tinhamos que regressar ao hotel. Já para não falar que há tarde acabavam as bebidas não só alcoólicas como água no bar da piscina assim como a comida! A seguir ao jantar não tínhamos sitio absolutamente nenhum para comer nada! Ou seja, assistiamos ao espetáculo até às 00h sem poder dar comida aos miúdos e a mim grávida. Room service também não existia. A minha filha fez xixi na cama. Pedi de manhã que trocasse os lençois. Foram lá, tiraram os lençois, deixaram no chão do quarto e foram embora e deixaram a cama sem lençois e os lençois sujos nos quartos. Perante isto sinto que fui burlada, eu e a minha família! Venderam me um hotel que não existia e nem sequer me avisaram! É inadmissível. Feita uma reclamação no dia 12/07 e apenas no mês 11 me responderam dizendo que receberam a reclamação! Até agora não obtive mais resposta. Liguei hoje pra linha e disseram que iriam novamente enviar pra agente que supostamente tratou da reserva, sra Carina Frade.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 4000,00

    Compensação

  • Viagens ABREU, Lda Para D. C.

    Exmos Senhores, Vimos pelo presente acusar a recepção do email infra o qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência do referido email, vimos pela presente informar V. Exa. do seguinte: 1 – O Provedor do Cliente das Agências de Viagens, tem no seu âmbito de competência, a apreciação de qualquer queixa/reclamação, apresentada pelos utilizadores das Agências de Viagens. 2 – Contudo, existem várias limitações legais à apreciação das referidas queixas/reclamações, nomeadamente, um prazo temporal de 60 dias após a data da viagem ou da data em que a mesma deveria ter sido realizada. 3 – Nessa medida, e uma vez que a reclamação de V/Exa. foi apresentada em Janeiro do presente ano, esse período temporal já se esgotou, não sendo possível a intervenção do Provedor do Cliente para o caso em apreço. Com efeito, neste momento a nossa intervenção é considerada extemporânea e sem qualquer valor para as partes. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Exmos Senhores, Vimos pelo presente acusar a recepção do email infra o qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência do referido email, vimos pela presente informar V. Exa. do seguinte: 1 – O Provedor do Cliente das Agências de Viagens, tem no seu âmbito de competência, a apreciação de qualquer queixa/reclamação, apresentada pelos utilizadores das Agências de Viagens. 2 – Contudo, existem várias limitações legais à apreciação das referidas queixas/reclamações, nomeadamente, um prazo temporal de 60 dias após a data da viagem ou da data em que a mesma deveria ter sido realizada. 3 – Nessa medida, e uma vez que a reclamação de V/Exa. foi apresentada em Janeiro do presente ano, esse período temporal já se esgotou, não sendo possível a intervenção do Provedor do Cliente para o caso em apreço. Com efeito, neste momento a nossa intervenção é considerada extemporânea e sem qualquer valor para as partes. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

  • D. C. Para Viagens ABREU, Lda

    Boa noite. A minha reclamacao foi feita em JULHO! Ainda dentro do hotel! Apenas vim reclamar aqui por falta de resposta por email! Agradeço que tratem do assunto. Caso contrário irei às entidades competentes apresentar queixa em todo o lado que poder pois aquilo que fizeram não se admite

    Boa noite. A minha reclamacao foi feita em JULHO! Ainda dentro do hotel! Apenas vim reclamar aqui por falta de resposta por email! Agradeço que tratem do assunto. Caso contrário irei às entidades competentes apresentar queixa em todo o lado que poder pois aquilo que fizeram não se admite

  • Viagens ABREU, Lda Para D. C.

    Exmos Senhores, Conforme referido, o prazo em causa prende-se com a reclamação aos nossos serviços. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Exmos Senhores, Conforme referido, o prazo em causa prende-se com a reclamação aos nossos serviços. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

  • D. C. Para Viagens ABREU, Lda

    Deve ter sido por isso que me responderam ao email de reclamação enviado em Julho apenas em NOVEMBRO! Vocês não têm princípios nenhuns! São uns aldrabões! Mas não vão ficar impunes. A partir de agora não reclamo mais! O meu advogado trata do assunto. Bom dia!

    Deve ter sido por isso que me responderam ao email de reclamação enviado em Julho apenas em NOVEMBRO! Vocês não têm princípios nenhuns! São uns aldrabões! Mas não vão ficar impunes. A partir de agora não reclamo mais! O meu advogado trata do assunto. Bom dia!

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