Problema com um voo em Bangkok

Lufthansa


Esta reclamação é pública

  • B. R. Para Lufthansa

    Boa tarde! Venho por este meio mostrar o meu desagrado com uma situação que aconteceu no passado dia 21 de Novembro no aeroporto de Bangkok (BKK). Devido a um atraso de 5 min, por causa de um atraso de uma hora no meio de transporte que foi utilizado para chegar ao aeroporto, foi-nos impossibilitado fazer o check in para o voo das 23:50 BKK/OPO. Foram bastante indiferentes, desumanos e rudes no atendimento prestado pois responderam de uma forma arrogante que estava fechado sem nos darem qualquer espaço para resolver a situação, pois faltavam cerca de 50/55 min para a hora de partida do voo e sem nos darem qualquer tipo de informação de quais os procedimentos a tomar para além de um papel com um número de apoio ao cliente da Tailândia que só se encontrava em funcionamento cerca de 10h depois, sabendo que nos encontrávamos sem condições para adquirir novos voos, um sítio para dormir ou mesmo para comprar comida. Passado as 10h quando contactámos o apoio ao cliente as 8 e meia da manhã voltamos ao mesmo uma total indiferença no atendimento só nos foi dito que não podiam fazer nada nem mesmo a alteração dos bilhetes( mesmo que fosse aplicado qualquer tipo de custo) e a única coisa que sugeriram foi a compra de bilhetes para 2 dias depois do voo em questão por um valor 2x mais elevado do que a primeira compra de OPO-BKK BKK-OPO. Penso que fica muito mal a uma empresa da vossa dimensão apresentar este tipo de atendimento ou falta dele neste caso seja em que lugar for e acho que poderiam ter feito o mínimo esforço para resolver esta situação visto que fomos obrigados a comprar novos voos e a seguradora com quem vocês trabalham se recusa a pagar o valor total dos bilhetes mesmo nos tendo direito a ele. Com isto espero que vocês tentem resolver a situação o mais brevemente possível nomeadamente fazendo a devolução do bilhete. Com os melhores cumprimentos Bárbara Reis Anastasiya Potapova Dmitry Potapov

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde! Venho por este meio mostrar o meu desagrado com uma situação que aconteceu no passado dia 21 de Novembro no aeroporto de Bangkok (BKK). Devido a um atraso de 5 min, por causa de um atraso de uma hora no meio de transporte que foi utilizado para chegar ao aeroporto, foi-nos impossibilitado fazer o check in para o voo das 23:50 BKK/OPO. Foram bastante indiferentes, desumanos e rudes no atendimento prestado pois responderam de uma forma arrogante que estava fechado sem nos darem qualquer espaço para resolver a situação, pois faltavam cerca de 50/55 min para a hora de partida do voo e sem nos darem qualquer tipo de informação de quais os procedimentos a tomar para além de um papel com um número de apoio ao cliente da Tailândia que só se encontrava em funcionamento cerca de 10h depois, sabendo que nos encontrávamos sem condições para adquirir novos voos, um sítio para dormir ou mesmo para comprar comida. Passado as 10h quando contactámos o apoio ao cliente as 8 e meia da manhã voltamos ao mesmo uma total indiferença no atendimento só nos foi dito que não podiam fazer nada nem mesmo a alteração dos bilhetes( mesmo que fosse aplicado qualquer tipo de custo) e a única coisa que sugeriram foi a compra de bilhetes para 2 dias depois do voo em questão por um valor 2x mais elevado do que a primeira compra de OPO-BKK BKK-OPO. Penso que fica muito mal a uma empresa da vossa dimensão apresentar este tipo de atendimento ou falta dele neste caso seja em que lugar for e acho que poderiam ter feito o mínimo esforço para resolver esta situação visto que fomos obrigados a comprar novos voos e a seguradora com quem vocês trabalham se recusa a pagar o valor total dos bilhetes mesmo nos tendo direito a ele. Com isto espero que vocês tentem resolver a situação o mais brevemente possível nomeadamente fazendo a devolução do bilhete. Com os melhores cumprimentos Bárbara Reis Anastasiya Potapova Dmitry Potapov

    Solução pretendida

    Reembolso dos bilhetes

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

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