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Problema com a faturação do telemóvel

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Your complaint

A. P.

Para: MEO

03/12/2019

Exmos. Senhores Após receber uma mensagem com os dados da faturação do mês de novembro reparei que a MEO quer cobrar-me um serviço do qual eu não usufruí pois tinha os serviços suspensos devido ao atraso do pagamento de dois meses anteriores. Após não ter pago a fatura do mês de setembro e de outubro os serviços móveis ficaram suspensos ou seja não conseguia usufruir do tarifário móvel e era compreensível pois não o tinha pago, este mês de dezembro queria pagar o valor em dívida e liguei para a linha de apoio ao cliente e o que me foi dito foi que tenho dívida de 70,41€ quando era de 48,61€, após ter questionado o porquê foi me dito que tinha de pagar o valor de 70,41€ porque acresceu a fatura do mês de novembro na qual eu não tinha os serviços ativos. Com isto, irei pagar os 48,61€ de dívida mas não irei pagar a fatura do mês de novembro visto que não usufrui dos serviços. Aguardo resposta e anulação da faturação do mês de novembro. Com os melhores cumprimentos, Ana Pereira.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura