Problema com a faturação do telemóvel

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA


Esta reclamação é pública

  • A. P. Para MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA

    Exmos. Senhores Após receber uma mensagem com os dados da faturação do mês de novembro reparei que a MEO quer cobrar-me um serviço do qual eu não usufruí pois tinha os serviços suspensos devido ao atraso do pagamento de dois meses anteriores. Após não ter pago a fatura do mês de setembro e de outubro os serviços móveis ficaram suspensos ou seja não conseguia usufruir do tarifário móvel e era compreensível pois não o tinha pago, este mês de dezembro queria pagar o valor em dívida e liguei para a linha de apoio ao cliente e o que me foi dito foi que tenho dívida de 70,41€ quando era de 48,61€, após ter questionado o porquê foi me dito que tinha de pagar o valor de 70,41€ porque acresceu a fatura do mês de novembro na qual eu não tinha os serviços ativos. Com isto, irei pagar os 48,61€ de dívida mas não irei pagar a fatura do mês de novembro visto que não usufrui dos serviços. Aguardo resposta e anulação da faturação do mês de novembro. Com os melhores cumprimentos, Ana Pereira.

    Detalhes da reclamação

    Exmos. Senhores Após receber uma mensagem com os dados da faturação do mês de novembro reparei que a MEO quer cobrar-me um serviço do qual eu não usufruí pois tinha os serviços suspensos devido ao atraso do pagamento de dois meses anteriores. Após não ter pago a fatura do mês de setembro e de outubro os serviços móveis ficaram suspensos ou seja não conseguia usufruir do tarifário móvel e era compreensível pois não o tinha pago, este mês de dezembro queria pagar o valor em dívida e liguei para a linha de apoio ao cliente e o que me foi dito foi que tenho dívida de 70,41€ quando era de 48,61€, após ter questionado o porquê foi me dito que tinha de pagar o valor de 70,41€ porque acresceu a fatura do mês de novembro na qual eu não tinha os serviços ativos. Com isto, irei pagar os 48,61€ de dívida mas não irei pagar a fatura do mês de novembro visto que não usufrui dos serviços. Aguardo resposta e anulação da faturação do mês de novembro. Com os melhores cumprimentos, Ana Pereira.

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas