Sem serviço desde 29 de Novembro

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA


Esta reclamação é pública

  • A. S. Para MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA

    Venho por este meio reclamar o seguinte. Desde o inicio do dia 29 de Novembro que fiquei sem qualquer serviço contrato (TV, internet e telefone). Não tenho nenhum móvel da rede Meo, o que me obrigou a ligar por telemovel de outra operadora por várias vezes com custos que mais tarde vou conhecer. É inadmissivel estar 5 dias sem serviço e sem respostas, justificações ou qualquer previsão de resolução deste problema. Nunca fui contactado por ninguém da operadora durante estes 5 dias a dar explicações ou por exemplo a disponibilizar internet móvel para minimizar esta situação. Nunca fui tratado desta forma por nenhuma operadora, nem nunca assisti a uma demora como esta para resolver um problema de falha de serviço. Quero anular o meu contrato porque mais rápido vem aqui outra operadora fazer nova instalação do que vocês a resolver esta falha. Espero que tenham o bom senso de não cobrar estes dias e os seguintes a partir desta data e quanto a compensação pelos gastos que tive em ligar várias vezes para a linha de apoio, fica ao vosso critério e consciência.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar o seguinte. Desde o inicio do dia 29 de Novembro que fiquei sem qualquer serviço contrato (TV, internet e telefone). Não tenho nenhum móvel da rede Meo, o que me obrigou a ligar por telemovel de outra operadora por várias vezes com custos que mais tarde vou conhecer. É inadmissivel estar 5 dias sem serviço e sem respostas, justificações ou qualquer previsão de resolução deste problema. Nunca fui contactado por ninguém da operadora durante estes 5 dias a dar explicações ou por exemplo a disponibilizar internet móvel para minimizar esta situação. Nunca fui tratado desta forma por nenhuma operadora, nem nunca assisti a uma demora como esta para resolver um problema de falha de serviço. Quero anular o meu contrato porque mais rápido vem aqui outra operadora fazer nova instalação do que vocês a resolver esta falha. Espero que tenham o bom senso de não cobrar estes dias e os seguintes a partir desta data e quanto a compensação pelos gastos que tive em ligar várias vezes para a linha de apoio, fica ao vosso critério e consciência.

    Solução pretendida

    Anulação do contrato

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

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