voltar

"Black Friday" enganosa

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. S.

Para: TIMBERLAND - Grupo Brodheim

01/12/2019

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 30/11/2019 adquiri as botas da Timberland com a referência TB 0A255AG77, numa Loja Timberland abrangida pelo "Black Friday Event" - Timberland Leiria Shopping, não me tendo sido feito o devido desconto. Imediatamente, após a compra do produto, verifiquei que no site português da Timberland (timberland.pt) as mesmas botas além de terem o preço original 250 euros (inferior ao praticado na loja), têm o desconto "Black Friday Event" de 30% sendo o preço final 175 euros. Logo após verificação desta incongruência e diferença de preços, foi solicitada a realização do desconto devido. Perante a recusa, foi então solicitada a devolução do produto, a qual também foi recusada, sem solução no momento. A justificação foi não serem feitas devoluções de produtos na ausência da gerente, e teria que me deslocar novamente à loja no dia seguinte e expor a situação à gerente de loja. Foi ainda verificado um defeito nas botas, mantendo-se a impossibilidade de devolução do produto. Acresce que o pedido de anulação de compra foi imediato, realçando a sua recusa por não estar presente o gerente de loja. Estamos perante uma publicidade enganosa "Black Friday Event", que não corresponde à realidade, e além disso, é censurável a recusa de devolução do produto perante a verificação desta incongruência e existência de defeito.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 259,00