Problema com voo e com shutlle

Viagens ABREU, Lda


Esta reclamação é pública

  • A. R. Para Viagens ABREU, Lda

    Venho por este meio, reclamar o facto de em março me dirigi a agência Abreu montijo onde fui marcar uma viagem para 4 adultos e 1 crianca. Para a disneyland paris. Eu como trabalhadora da TAP , pedi especificamente os voos que eu queria. ESPECIFICAMENTE! Posto isto, pago a viagem, nao me só enviados emails nada! Uma semana antes recebo um email a dizer que a documentação Estava pronta. Para meu espanto chego a agência e a pessoa que tratou da viagem estava de ferias, e onde vejo que o voo esta errado. Eu disse inuneras vezes os voos que queria e Ainda me justifiquei do porque. Visto que tenho uma criança pequena. Era a festa de anos do.meu filho... deixei passar! NISTO marcaram me um voo as 8h da manha e o hotel so tinha shutlle a partir das 6h30 , tinha de sair do hotel 2h45 antes para despachat a mala e fazer check in. A alternativa foi um shutlle as 4h da manha. Nao me ligaram, pois a gerente estava sempre ocupada ou a atender. Mandaram me mensagens ! Na questão que lhes dei para resolverem a situação do voo, nem quiseram saber e do shutlle tambem nao. Tive de andar com uma criança de r anis a dormir e tomar o.pequeno almoço no aeroporto quando ja o tinha incluído no hotel pois o voo que pedi de regresso era ao final do dia.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio, reclamar o facto de em março me dirigi a agência Abreu montijo onde fui marcar uma viagem para 4 adultos e 1 crianca. Para a disneyland paris. Eu como trabalhadora da TAP , pedi especificamente os voos que eu queria. ESPECIFICAMENTE! Posto isto, pago a viagem, nao me só enviados emails nada! Uma semana antes recebo um email a dizer que a documentação Estava pronta. Para meu espanto chego a agência e a pessoa que tratou da viagem estava de ferias, e onde vejo que o voo esta errado. Eu disse inuneras vezes os voos que queria e Ainda me justifiquei do porque. Visto que tenho uma criança pequena. Era a festa de anos do.meu filho... deixei passar! NISTO marcaram me um voo as 8h da manha e o hotel so tinha shutlle a partir das 6h30 , tinha de sair do hotel 2h45 antes para despachat a mala e fazer check in. A alternativa foi um shutlle as 4h da manha. Nao me ligaram, pois a gerente estava sempre ocupada ou a atender. Mandaram me mensagens ! Na questão que lhes dei para resolverem a situação do voo, nem quiseram saber e do shutlle tambem nao. Tive de andar com uma criança de r anis a dormir e tomar o.pequeno almoço no aeroporto quando ja o tinha incluído no hotel pois o voo que pedi de regresso era ao final do dia.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 102,50

    Compensação

    Pedido de desculpas e assumir os erros

  • Viagens ABREU, Lda Para A. R.

    Ex mos Senhores, Para que possamos dar inicio ao processo formal de apreciação da reclamação apresentada iremos necessitar: 1) Indicação da data de viagem; 2)Comprovativo de pagamento da viagem (facturarecibo); 3) Cópia do programa contratado. 4) comprovativo de reclamação escrita junto da agência Com a apresentação da documentação em causa, a remeter para provedor@provedorapavt.com para o que concedemos 8 dias, daremos inicio ao processo, o qual demorará aproximadamente 40 dias úteis. Deverão utilizar sempre o mesmo remetente de email indicado na reclamação. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Ex mos Senhores, Para que possamos dar inicio ao processo formal de apreciação da reclamação apresentada iremos necessitar: 1) Indicação da data de viagem; 2)Comprovativo de pagamento da viagem (facturarecibo); 3) Cópia do programa contratado. 4) comprovativo de reclamação escrita junto da agência Com a apresentação da documentação em causa, a remeter para provedor@provedorapavt.com para o que concedemos 8 dias, daremos inicio ao processo, o qual demorará aproximadamente 40 dias úteis. Deverão utilizar sempre o mesmo remetente de email indicado na reclamação. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

  • Viagens ABREU, Lda Para A. R.

    Exmos Senhores, Não tendo recebido qualquer resposta ao nosso ultimo email no qual solicitámos a documentação necessária, e sendo ónus da parte interessada proceder à sua junção, o processo foi arquivado por falta de elementos. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Exmos Senhores, Não tendo recebido qualquer resposta ao nosso ultimo email no qual solicitámos a documentação necessária, e sendo ónus da parte interessada proceder à sua junção, o processo foi arquivado por falta de elementos. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

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