JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.


Esta reclamação é pública

  • L. C. Para JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

    Boa tarde. Desloquei-me a uma loja Pingo Doce no dia 22/11/2019 para comprar um brinquedo, no intuito de aproveitar uma "promoção" de 50% de desconto, válida só para esse dia. No domingo anterior tinha visto o brinquedo que pretendia e custava 54,99€. Hoje estava a 44,99€ indicando que o preço normal seria de 89,99€. Mesmo que não se tratasse de terem alterado o valor, o preço mais alto que já vi neste brinquedo é 66,99€. Verifiquei outro brinquedo que também tinha visto na mesma ocasião e passava-se a mesma coisa: valor aumentado e desconto de 10€ relativamente ao preço que tinha no domingo. Promoções enganosas!

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde. Desloquei-me a uma loja Pingo Doce no dia 22/11/2019 para comprar um brinquedo, no intuito de aproveitar uma "promoção" de 50% de desconto, válida só para esse dia. No domingo anterior tinha visto o brinquedo que pretendia e custava 54,99€. Hoje estava a 44,99€ indicando que o preço normal seria de 89,99€. Mesmo que não se tratasse de terem alterado o valor, o preço mais alto que já vi neste brinquedo é 66,99€. Verifiquei outro brinquedo que também tinha visto na mesma ocasião e passava-se a mesma coisa: valor aumentado e desconto de 10€ relativamente ao preço que tinha no domingo. Promoções enganosas!

    Solução pretendida

    Reembolso do valor a quem comprou o artigo; eu não comprei

  • JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA. Para L. C.

    Exmo. (a) Senhor (a), agradecemos o seu contacto. Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a recepção do seu email. Será contactado (a) com a maior brevidade possível. Os seus dados serão tratados de acordo com a nossa Política de Protecção de Dados. Provedoria do Cliente Grupo Jerónimo Martins ___________________ Dear Sir or Madam, thank you for your contact. This is an automatic response confirming the reception of your email. We will contact you back as soon as possible. Your data will be processed according to our Data Protection Policy. Customer Ombudsman Office Jerónimo Martins Group ___________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

    Exmo. (a) Senhor (a), agradecemos o seu contacto. Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a recepção do seu email. Será contactado (a) com a maior brevidade possível. Os seus dados serão tratados de acordo com a nossa Política de Protecção de Dados. Provedoria do Cliente Grupo Jerónimo Martins ___________________ Dear Sir or Madam, thank you for your contact. This is an automatic response confirming the reception of your email. We will contact you back as soon as possible. Your data will be processed according to our Data Protection Policy. Customer Ombudsman Office Jerónimo Martins Group ___________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas