voltar

Cobrança de juros indevidos do cartão de crédito

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. T.

Para: SANTANDER TOTTA SEGUROS - Companhia de Seguros de Vida

21/11/2019

Exmo. Sr. Márcio Teixeira, Agradecemos antes de mais o seu contacto. Relativamente ao assunto em questão, reiteramos que não efectuou o pagamento do extracto 32 do seu cartão a 100%, motivo pelo qual no extracto 33 foram debitados juros no valor de 2,65€. Mais informamos que o extracto 32 tinha em divida 690,31€ e data limite de pagamento dia 07/10/2019. No entanto, só efectuou o pagamento de 360€, motivo pelo qual o valor remanescente passou para o extracto seguinte gerando a cobrança de juros. Poderá confirmar esta informação através dos extractos do seu cartão que lhe são enviados mensalmente. Para qualquer esclarecimento adicional ou dúvida, lembramos estar ao inteiro dispor. Com os melhores cumprimentos, Carla Saraiva Unidade de incidências Contact Center Bom dia. De facto, não estou de acordo e não aceito a explicação dada. O que eu decidi na altura da aceitação do cartão de crédito é de que os pagamentos são feitos a 100%. Nunca solicitei o não pagamento na totalidade. Exijo que me seja devolvido o dinheiro cobrado indevidamente e que não volte a acontecer o mesmo no futuro. Atentamente,

Solução pretendida

  • Reembolso: € 4,41