Com intervenção da DECO PROTESTE

TAP-Air Portugal


Esta reclamação é pública

  • I. M. Para TAP-Air Portugal

    Boa tarde, no passado dia 30 de Outubro troquei 5500 milhas por um voucher MEO Card (Approval Code: 67554410) com a indicação para utilizar (ativar) o cartão pela 1ª vez até 31 Dezembro de 2019. Passado alguns dias tentei ativar o cartão e recebo a notificação que o nº do voucher está caducado desde Julho (2019). Desde então já enviei e-mails para o endereço customer@tapmilesandgo.com no entanto nem uma mensagem a dizer que receberam ou que vão ver. Pelo que aguardo que me forneçam um voucher válido. Obrigado. Cumpts, Ivo

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde, no passado dia 30 de Outubro troquei 5500 milhas por um voucher MEO Card (Approval Code: 67554410) com a indicação para utilizar (ativar) o cartão pela 1ª vez até 31 Dezembro de 2019. Passado alguns dias tentei ativar o cartão e recebo a notificação que o nº do voucher está caducado desde Julho (2019). Desde então já enviei e-mails para o endereço customer@tapmilesandgo.com no entanto nem uma mensagem a dizer que receberam ou que vão ver. Pelo que aguardo que me forneçam um voucher válido. Obrigado. Cumpts, Ivo

    Solução pretendida

    Reparação

    Voucher MEO Card válido conforme as condições de troca de milhas.

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • I. M. Para TAP-Air Portugal

    Boa tarde, estão pelo menos a ver a situação? Obrigado.

    Boa tarde, estão pelo menos a ver a situação? Obrigado.

  • Enviada à DECO PROTESTE a 13 dezembro 2019
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas