- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Esta reclamação é pública
-
I. M. Para TAP-Air Portugal
- Detalhes da reclamação
-
Boa tarde, no passado dia 30 de Outubro troquei 5500 milhas por um voucher MEO Card (Approval Code: 67554410) com a indicação para utilizar (ativar) o cartão pela 1ª vez até 31 Dezembro de 2019. Passado alguns dias tentei ativar o cartão e recebo a notificação que o nº do voucher está caducado desde Julho (2019). Desde então já enviei e-mails para o endereço customer@tapmilesandgo.com no entanto nem uma mensagem a dizer que receberam ou que vão ver. Pelo que aguardo que me forneçam um voucher válido. Obrigado. Cumpts, Ivo
- Solução pretendida
-
Reparação
Voucher MEO Card válido conforme as condições de troca de milhas.
- Documentos anexados
-
- Documento comprovativo
- Documento comprovativo
-
I. M. Para TAP-Air Portugal
Boa tarde, estão pelo menos a ver a situação? Obrigado.
- Enviada à DECO PROTESTE a 13 dezembro 2019
- Mensagem privada