Potabilidade + voucher sem receber

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • A. A. Para NOS Comunicações SA

    Caros, Após no passado dia 08 de Novembro me ter dirigido a uma das vossas lojas e até ao momento não ter qualquer solução/resposta para o meu problema envio a presente comunicação. No dia 01 de Novembro dirigimo-nos à loja da NOS do Bragaparque para realizar um contrato de serviços, este incluia televisão, internet e telefone e ainda 1 telemóvel. Contudo, uma vez que necessitavamos que fosse realizada a portabilidade do telemovel, a mesma foi solicitada, os documentos assinados e inclusivé a vossa funcionaria tirou cópia dos nossos CC. No dia 08 de Novembro dirigimo-nos à mesma loja, onde nos foi dito que por algum motivo os documentos ainda não tinham chegado por correio a Lisboa e que por esse motivo teria que voltar a repetir as assinatura. Sim, recusei-me a fazer pelo simples facto de os meus dados pessoais estarem perdidos, o documento assinado por mim relativamente à portabilidade onde constam os meus dados pessoais e ainda a fotocopia do meu CC estõ perdidos, para onde foram estes dados? Quando é que irei ter o meu problema resolvido? Neste momento estou a pagar um serviço do qual não consigo usufruir a 100%, tendo que anda acompanhada com 2 telemoveis quando esta situação era completamente desnecessária. Outra questão, é a seguinte: na loja, indicaram-nos que estava a decorrer uma oferta relampago, do dia 01 ao dia 04 de Novembro, onde a quem aderi-se ao serviço da NOS receberia um voucher com oferta de um telemóvel e um smartwatch, logo após a instalação estar concluida. Portanto, a instalação já foi feita há imensos dias e até ao momento não recebemos nenhum voucher. Quando é que o iremos receber? Peço pf que sejam breves a responder e apresentar uma solução. Pagar por um serviço que do qual não se pode usufruir a 100% é chato e muito mais ter os nossos dados pessoais perdidos pela NOS. Ainda mais chato é estar a verificar que ou a NOS não está a cumprir com as ofertas, ou as senhoras da loja enganam os seus clientes. Atentamente, Ana Luísa e João Rodrigues

    Detalhes da reclamação

    Caros, Após no passado dia 08 de Novembro me ter dirigido a uma das vossas lojas e até ao momento não ter qualquer solução/resposta para o meu problema envio a presente comunicação. No dia 01 de Novembro dirigimo-nos à loja da NOS do Bragaparque para realizar um contrato de serviços, este incluia televisão, internet e telefone e ainda 1 telemóvel. Contudo, uma vez que necessitavamos que fosse realizada a portabilidade do telemovel, a mesma foi solicitada, os documentos assinados e inclusivé a vossa funcionaria tirou cópia dos nossos CC. No dia 08 de Novembro dirigimo-nos à mesma loja, onde nos foi dito que por algum motivo os documentos ainda não tinham chegado por correio a Lisboa e que por esse motivo teria que voltar a repetir as assinatura. Sim, recusei-me a fazer pelo simples facto de os meus dados pessoais estarem perdidos, o documento assinado por mim relativamente à portabilidade onde constam os meus dados pessoais e ainda a fotocopia do meu CC estõ perdidos, para onde foram estes dados? Quando é que irei ter o meu problema resolvido? Neste momento estou a pagar um serviço do qual não consigo usufruir a 100%, tendo que anda acompanhada com 2 telemoveis quando esta situação era completamente desnecessária. Outra questão, é a seguinte: na loja, indicaram-nos que estava a decorrer uma oferta relampago, do dia 01 ao dia 04 de Novembro, onde a quem aderi-se ao serviço da NOS receberia um voucher com oferta de um telemóvel e um smartwatch, logo após a instalação estar concluida. Portanto, a instalação já foi feita há imensos dias e até ao momento não recebemos nenhum voucher. Quando é que o iremos receber? Peço pf que sejam breves a responder e apresentar uma solução. Pagar por um serviço que do qual não se pode usufruir a 100% é chato e muito mais ter os nossos dados pessoais perdidos pela NOS. Ainda mais chato é estar a verificar que ou a NOS não está a cumprir com as ofertas, ou as senhoras da loja enganam os seus clientes. Atentamente, Ana Luísa e João Rodrigues

    Solução pretendida

    Compensação

    portabilidade realizada + voucher oferta por aderir ao serviço

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas