VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • J. Q. Para VODAFONE

    Boa noite, Contracto pouco explícito, pedido do mesmo à Vodafone por escrito, sem nenhum resultado aparente, diversas situações anómalas com o Agente autorizado Vodafone, a não cumprir aquilo que fora acordado com o cliente (ex.:dar baixa do antigo serviço) valor mensal acordado com o Agente autorizado, a vodafone apresenta valores diferentes, diversas reclamações sem resposta por parte do operador.

    Detalhes da reclamação

    Boa noite, Contracto pouco explícito, pedido do mesmo à Vodafone por escrito, sem nenhum resultado aparente, diversas situações anómalas com o Agente autorizado Vodafone, a não cumprir aquilo que fora acordado com o cliente (ex.:dar baixa do antigo serviço) valor mensal acordado com o Agente autorizado, a vodafone apresenta valores diferentes, diversas reclamações sem resposta por parte do operador.

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • VODAFONE Para J. Q.

    [cid:FBF3F7C9-DA60-4A48-BC71-4D2D74C8E04E] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:0C75EDD7-3B74-4697-BA99-5CB66B65FC97]

    [cid:FBF3F7C9-DA60-4A48-BC71-4D2D74C8E04E] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:0C75EDD7-3B74-4697-BA99-5CB66B65FC97]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas