Cares-Companhia de Seguros e Assistência SA


Esta reclamação é pública

  • D. F. Para Cares-Companhia de Seguros e Assistência SA

    Venho por este meio reclamar de um seguro de recheio de habitaçao contratado atraves do bbva seguros na qual é a Cares o intermediario do mesmo. Adquiri o seguro de recheio á cerca de 6 anos no valor de 30.000€ na qual se encontra incluido assaltos/roubos. No inicio de Outubro de 2019 tive o infortúnio de a casa ter sido assaltada e ter sido furtado objetos em ouro e um tablet. Como normal em uma situaçao destas apresentei queixa na policia e na qual tenho o relatorio da mesma com a descriçao/valor do furto. Logo no dia seguinte o meu marido comunicou com a Cares a ocorrência para que ativassem o seguro. Hoje mais de um mês decorrido e após várias insistência da nossa parte a Cares comunica que não vai cobrir absolutamente nada do que foi furtado pois não temos facturas dos mesmos. Trata se de ouro herdado e comprado á alguns anos como é logico nao possuo faturas nem fotografias. Sinto me roubada por duas vezes!!! No acto de fazer o seguro fazem no pelo valor e não pedem faturas e fotos para comprovar o que temos dentro de casa!!!! E se a casa arde se toda?? Iam pedir faturas??? Só tenho a reclamar e a queixar que o seguro é péssimo!!! No mesmo dia o meu vizinho também teve a sua casa assaltada e posso dizer que a sua segurada tratou do processo com bastante celeridade bem como efetou o pagamento dos bens furtados. Sinto me lesada pois pago o seguro e afinal descubro que afinal não cobre nada , a CARES tem um serviço péssimo tanto na resolução como na rapidez.... Aguardo resposta, Cumprimentos Daniela

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar de um seguro de recheio de habitaçao contratado atraves do bbva seguros na qual é a Cares o intermediario do mesmo. Adquiri o seguro de recheio á cerca de 6 anos no valor de 30.000€ na qual se encontra incluido assaltos/roubos. No inicio de Outubro de 2019 tive o infortúnio de a casa ter sido assaltada e ter sido furtado objetos em ouro e um tablet. Como normal em uma situaçao destas apresentei queixa na policia e na qual tenho o relatorio da mesma com a descriçao/valor do furto. Logo no dia seguinte o meu marido comunicou com a Cares a ocorrência para que ativassem o seguro. Hoje mais de um mês decorrido e após várias insistência da nossa parte a Cares comunica que não vai cobrir absolutamente nada do que foi furtado pois não temos facturas dos mesmos. Trata se de ouro herdado e comprado á alguns anos como é logico nao possuo faturas nem fotografias. Sinto me roubada por duas vezes!!! No acto de fazer o seguro fazem no pelo valor e não pedem faturas e fotos para comprovar o que temos dentro de casa!!!! E se a casa arde se toda?? Iam pedir faturas??? Só tenho a reclamar e a queixar que o seguro é péssimo!!! No mesmo dia o meu vizinho também teve a sua casa assaltada e posso dizer que a sua segurada tratou do processo com bastante celeridade bem como efetou o pagamento dos bens furtados. Sinto me lesada pois pago o seguro e afinal descubro que afinal não cobre nada , a CARES tem um serviço péssimo tanto na resolução como na rapidez.... Aguardo resposta, Cumprimentos Daniela

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas