TAP-Air Portugal


Esta reclamação é pública

  • A. F. Para TAP-Air Portugal

    Venho por este meio demonstrar o meu profundo descontentamento com o funcionamento do aeroporto de Lisboa no dia de hoje 08/11/19. Hoje tinha um voo marcado para 4 pessoas em direção a Manchester as 7h45, ao que chegamos ao aeroporto as 5h50. Despachamos a nossa mala de porão e fizemos o check-in, ao que nós disseram que devíamos entrar de imediato pois estavam a demorar aproximadamente meia hora no controlo de segurança, e foi isso mesmo que fizemos. O problema é que meia hora se tornou numa hora e meia, resultado não conseguimos embarcar na meia hora antes que é pedida, chegando a porta mesmo 15 min antes de voo não nos foi permitido embarcar e foi-nos aconselhado a dirigir-nos até a loja da tap para embarcar no próximo voo, não só neste dia não era possível como teríamos que pagar o dobro do que pagamos pelo de hoje sendo que o erro não foi nosso e perderíamos todo o outro dinheiro. Queria então expressar o meu profundo descontentamento com está experiência, não só perdemos 845 euros como tudo o resto funcionou mal, a entrega da mala de porão, o atendimento na tap, etc. Sendo que nós fomos apenas 4 dos vários passageiros que tiveram exatamente o mesmo problema no dia de hoje. Como passageira requisito uma resolução para o meu problema visto que infelizmente 845 fazem muita falta. Atentamente Catarina Ferreira

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio demonstrar o meu profundo descontentamento com o funcionamento do aeroporto de Lisboa no dia de hoje 08/11/19. Hoje tinha um voo marcado para 4 pessoas em direção a Manchester as 7h45, ao que chegamos ao aeroporto as 5h50. Despachamos a nossa mala de porão e fizemos o check-in, ao que nós disseram que devíamos entrar de imediato pois estavam a demorar aproximadamente meia hora no controlo de segurança, e foi isso mesmo que fizemos. O problema é que meia hora se tornou numa hora e meia, resultado não conseguimos embarcar na meia hora antes que é pedida, chegando a porta mesmo 15 min antes de voo não nos foi permitido embarcar e foi-nos aconselhado a dirigir-nos até a loja da tap para embarcar no próximo voo, não só neste dia não era possível como teríamos que pagar o dobro do que pagamos pelo de hoje sendo que o erro não foi nosso e perderíamos todo o outro dinheiro. Queria então expressar o meu profundo descontentamento com está experiência, não só perdemos 845 euros como tudo o resto funcionou mal, a entrega da mala de porão, o atendimento na tap, etc. Sendo que nós fomos apenas 4 dos vários passageiros que tiveram exatamente o mesmo problema no dia de hoje. Como passageira requisito uma resolução para o meu problema visto que infelizmente 845 fazem muita falta. Atentamente Catarina Ferreira

    Solução pretendida

    Reembolso: € 845,00

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
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    • Documento comprovativo
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