Problema com a fatura da luz

Com intervenção da DECO PROTESTE

Endesa Energia, S.A.


Esta reclamação é pública

  • A. T. Para Endesa Energia, S.A.

    Boa tarde, venho por este meio pedir a vossa ajuda a qual já tentei resolver mas não tenho obtido resultados. Inicialmente aderi ao pacote com a informação que era um valor fixo todos os meses em que rondava os 18 euros. Passado alguns meses recebo uma fatura no valor de 124,16cent, liguei para saber o porque desse valor disseram-me que era um acerto. Mesmo sabendo que não tinham informado que iria haver algum acerto peço o pagamento faseado do mesmo. Foi a aceite e repartido em cinco prestações. Entretanto recebo a carta para pagar com a primeira prestação com data de limite 06-09-2019 e a carta recebi depois do dia 20. Mesmo assim fui ao multibanco e efetuei o pagamento da primeira prestação com esta a comprovar o talão. Volto a contacta-los porque recebo outra carta a dizer que vão efectuar o corte da luz, peço explicação não me resolveram a situação e pediram para ligar depois de uns dias que se quisesse pedir novamente para pagar faseado não iam aceitar logo. Mais tarde recebo a carta dos 150,52cent com data de limite a 21-11-2019, antes do dia 31 vieram cortar a luz. Volto a pedir esclarecimentos e dizem que eu é devia ter efetuado o pagamento das prestações mesmo eu ter informado que recebi depois e efetuei o pagamento da primeira prestação. Peço o nome da operadora que falava comigo ao telefone e disse que ia fazer reclamação pede-me para aguardar passado a algum tempo faz-me um proposta de dois pagamentos que o valor total é 99,33cent que é o pedido urgente de voltarem a ligar a luz mais outro valor. No entanto enviam hoje a fatura a dia 8-11-2019 com a data de limite a 31-10-2019. Isto é inadmissível porque tento resolver a situação cortam a luz e tenho a meu cargo um filho que é um bebé de 11meses que para comer utilizo uma chapa electrica e ficamos no situação complicada. Gostava que me ajudassem. Obrigada.

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde, venho por este meio pedir a vossa ajuda a qual já tentei resolver mas não tenho obtido resultados. Inicialmente aderi ao pacote com a informação que era um valor fixo todos os meses em que rondava os 18 euros. Passado alguns meses recebo uma fatura no valor de 124,16cent, liguei para saber o porque desse valor disseram-me que era um acerto. Mesmo sabendo que não tinham informado que iria haver algum acerto peço o pagamento faseado do mesmo. Foi a aceite e repartido em cinco prestações. Entretanto recebo a carta para pagar com a primeira prestação com data de limite 06-09-2019 e a carta recebi depois do dia 20. Mesmo assim fui ao multibanco e efetuei o pagamento da primeira prestação com esta a comprovar o talão. Volto a contacta-los porque recebo outra carta a dizer que vão efectuar o corte da luz, peço explicação não me resolveram a situação e pediram para ligar depois de uns dias que se quisesse pedir novamente para pagar faseado não iam aceitar logo. Mais tarde recebo a carta dos 150,52cent com data de limite a 21-11-2019, antes do dia 31 vieram cortar a luz. Volto a pedir esclarecimentos e dizem que eu é devia ter efetuado o pagamento das prestações mesmo eu ter informado que recebi depois e efetuei o pagamento da primeira prestação. Peço o nome da operadora que falava comigo ao telefone e disse que ia fazer reclamação pede-me para aguardar passado a algum tempo faz-me um proposta de dois pagamentos que o valor total é 99,33cent que é o pedido urgente de voltarem a ligar a luz mais outro valor. No entanto enviam hoje a fatura a dia 8-11-2019 com a data de limite a 31-10-2019. Isto é inadmissível porque tento resolver a situação cortam a luz e tenho a meu cargo um filho que é um bebé de 11meses que para comer utilizo uma chapa electrica e ficamos no situação complicada. Gostava que me ajudassem. Obrigada.

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • Enviada à DECO PROTESTE a 10 novembro 2019
  • Mensagem privada

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