VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • J. Q. Para VODAFONE

    Após finalização de contracto com a MEO (14/08/2019), o agente autorizado da Vodafone, comprometeu-se a dar baixa do serviço da MEO, o mesmo não foi efectuado conforme fora acordado com o cliente.O problema encontra-se reportado à Vodafone, desde a referida data continuo aguardar resposta de quem é vai suportar os respectivos valores: €107.96 - FTA/705895500 €53.98 - FT A703919689 Reclamações efectuadas à VODAFONE: ROSANA SANTOS - 15:30 18/10/2019 MÓNICA BARROS - 20:20 18/10/2019 ID 71369536 (Reclamação Interna) ANA NEVES - 12:00 19/10/2019 (Atribuição de Crédito €29,90) JOÃO MOREIRA - 10:28 20/10/2019 (Loja do Centro Comercial Colombo/1-1N1GH8AR) MARIANA RODRIGUES - 13:15 20/10/2019 MARISA COSTA - 13:23 23/10/2019 CLÁUDIA ALMEIDA - 16:01 23/10/2019 (Rectificação da Fatura) NATÁLIA CIDADE - 17:24 24/10/2019 (Pedido de Rectificação de Factura) ? - 11:56 29/10/2019 (Chamada caiu...) PAULO TINTO - 12:51 29/10/2019 (Sem resposta nas reclamações anteriores) GABRIELA ROCHA - 21:24 02/11/2019 (Esgotou pacote 1GB...) ANA PEREIRA - 21:42 02/11/2019 (Asssunto acima mencionado!!!) MARTA BIRRENTE - 12:14 04/11/2019 (Loja de Setúbal...) RÚBEN PINTO - 10:56 05/11/2019 (1-N270RP4) MARLENE PEREIRA - 10:34 06/11/2019 (Pedido de resolução em chamadas anteriores) TIAGO GAMA - 11:10 06/11/2019 (SUPERVISÃO - Pedido de resolução...) CLEIA OLIVEIRA - 15:21 08/11/2019 (Facturas da MEO para pagar...) Cumprimentos Alfredo Quintas

    Detalhes da reclamação

    Após finalização de contracto com a MEO (14/08/2019), o agente autorizado da Vodafone, comprometeu-se a dar baixa do serviço da MEO, o mesmo não foi efectuado conforme fora acordado com o cliente.O problema encontra-se reportado à Vodafone, desde a referida data continuo aguardar resposta de quem é vai suportar os respectivos valores: €107.96 - FTA/705895500 €53.98 - FT A703919689 Reclamações efectuadas à VODAFONE: ROSANA SANTOS - 15:30 18/10/2019 MÓNICA BARROS - 20:20 18/10/2019 ID 71369536 (Reclamação Interna) ANA NEVES - 12:00 19/10/2019 (Atribuição de Crédito €29,90) JOÃO MOREIRA - 10:28 20/10/2019 (Loja do Centro Comercial Colombo/1-1N1GH8AR) MARIANA RODRIGUES - 13:15 20/10/2019 MARISA COSTA - 13:23 23/10/2019 CLÁUDIA ALMEIDA - 16:01 23/10/2019 (Rectificação da Fatura) NATÁLIA CIDADE - 17:24 24/10/2019 (Pedido de Rectificação de Factura) ? - 11:56 29/10/2019 (Chamada caiu...) PAULO TINTO - 12:51 29/10/2019 (Sem resposta nas reclamações anteriores) GABRIELA ROCHA - 21:24 02/11/2019 (Esgotou pacote 1GB...) ANA PEREIRA - 21:42 02/11/2019 (Asssunto acima mencionado!!!) MARTA BIRRENTE - 12:14 04/11/2019 (Loja de Setúbal...) RÚBEN PINTO - 10:56 05/11/2019 (1-N270RP4) MARLENE PEREIRA - 10:34 06/11/2019 (Pedido de resolução em chamadas anteriores) TIAGO GAMA - 11:10 06/11/2019 (SUPERVISÃO - Pedido de resolução...) CLEIA OLIVEIRA - 15:21 08/11/2019 (Facturas da MEO para pagar...) Cumprimentos Alfredo Quintas

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para J. Q.

    [cid:F3848D1C-4876-44FD-9E58-8130D279807C] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:7228BC33-18E1-48FD-AB94-4BE6B047137D]

    [cid:F3848D1C-4876-44FD-9E58-8130D279807C] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:7228BC33-18E1-48FD-AB94-4BE6B047137D]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas