RNE - Rede Nacional de Expressos, Lda


Esta reclamação é pública

  • T. M. Para RNE - Rede Nacional de Expressos, Lda

    No passado dia 31/10 fiz uma viagem Aveiro-Lisboa com a Rede Expresso mas tive um imprevisto no regresso e não conseguir ir no horário para o qual tinha comprado o bilhete de regresso. Entrei em contato imediatamente com a empresa, questionando a possibilidade de revalidação sem custo ou reembolso, este contato foi via email como é solicitado na plataforma. Esperei dois dias até obter algum tipo de resposta e no final foram me recusadas as duas opções, revalidação só estando na bilheteira de origem (se eu tive um imprevisto e não pude voltar para Aveiro como é que eu poderia deslocar-me até à bilheteria física?), e o reembolso não me foi concedido por não ter solicitado com 3 horas de antecedência, sendo que eu fiz o primeiro contato por email com 9 horas de antecedência. A desculpa utilizada pela empresa é que não solicitei explicitamente. Classifico esta conduta de má fé, e considero que houve prejuízo decorrente de um péssimo atendimento ao cliente. Não havendo resposta por parte deles, espero conseguir ajudar com a Deco/Proteste de forma a tornar pública a política desta empresa.

    Detalhes da reclamação

    No passado dia 31/10 fiz uma viagem Aveiro-Lisboa com a Rede Expresso mas tive um imprevisto no regresso e não conseguir ir no horário para o qual tinha comprado o bilhete de regresso. Entrei em contato imediatamente com a empresa, questionando a possibilidade de revalidação sem custo ou reembolso, este contato foi via email como é solicitado na plataforma. Esperei dois dias até obter algum tipo de resposta e no final foram me recusadas as duas opções, revalidação só estando na bilheteira de origem (se eu tive um imprevisto e não pude voltar para Aveiro como é que eu poderia deslocar-me até à bilheteria física?), e o reembolso não me foi concedido por não ter solicitado com 3 horas de antecedência, sendo que eu fiz o primeiro contato por email com 9 horas de antecedência. A desculpa utilizada pela empresa é que não solicitei explicitamente. Classifico esta conduta de má fé, e considero que houve prejuízo decorrente de um péssimo atendimento ao cliente. Não havendo resposta por parte deles, espero conseguir ajudar com a Deco/Proteste de forma a tornar pública a política desta empresa.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 8,00

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

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