Autocarro não passou na paragem, conforme horário descrito no painel afixado

Varela & C,a LDA


Esta reclamação é pública

  • R. F. Para Varela & C,a LDA

    Boa tarde, Sou novo morador na Vila de Àgua de Pau, em São Miguel, Açores e tive a tratar de assuntos particulares em Ponta Delgadae para isso usei o transporte publico da Empresa Varela. programei minha volta as 23:15 conforme está descrito no painel de horários na paragem da Avenida Infante Dom Henrique, próximo a Igreja de São Pedro. Cheguei na paragem as 22:30 e esperei até as 23:30 e o autocarro não passou. Como não havia outra forma de voltar para casa,já que estava chovendo e este era o último horário, tive que retirar dinheiro no multibanco e pagar um táxi (18,00), Fiz no outro dia uma reclamação por email para a Empresa e,após várias tentativas na pessoa do Sr Rui que muito gentilmente tentou explicar os motivos para o qual reclamo, o mesmo não foi visto pela empresa como indemnizável, pois a Empresa diz que este horário em questão é realizada por outra rota, mas no meu ponto de vista esta informação não está NADA CLARO no painel de horários e quem não conhece o sistema acaba por ser prejudicado, como foi o meu caso e certamente de outras pessoas também. Por isso, quero que a Empresa repare o dano material e psicológico, já que isso me causou estresse, pois só consegui voltar pra casa por sorte de ter algum dinheiro em conta ( se não tivesse, teria dormido na rua, com chuva). Tentei amigavelmente uma solução, mas a Empresa negou, então solicito a DecoPróteste que intervenha e busque uma solução, nem tanto pelo valor, mas pelo stresse que isso me causou. Tenho o recibo do taxista com o dia e horário da corrida de qdo o fato ocorreu. Obrigado Ricardo Ferraresi

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde, Sou novo morador na Vila de Àgua de Pau, em São Miguel, Açores e tive a tratar de assuntos particulares em Ponta Delgadae para isso usei o transporte publico da Empresa Varela. programei minha volta as 23:15 conforme está descrito no painel de horários na paragem da Avenida Infante Dom Henrique, próximo a Igreja de São Pedro. Cheguei na paragem as 22:30 e esperei até as 23:30 e o autocarro não passou. Como não havia outra forma de voltar para casa,já que estava chovendo e este era o último horário, tive que retirar dinheiro no multibanco e pagar um táxi (18,00), Fiz no outro dia uma reclamação por email para a Empresa e,após várias tentativas na pessoa do Sr Rui que muito gentilmente tentou explicar os motivos para o qual reclamo, o mesmo não foi visto pela empresa como indemnizável, pois a Empresa diz que este horário em questão é realizada por outra rota, mas no meu ponto de vista esta informação não está NADA CLARO no painel de horários e quem não conhece o sistema acaba por ser prejudicado, como foi o meu caso e certamente de outras pessoas também. Por isso, quero que a Empresa repare o dano material e psicológico, já que isso me causou estresse, pois só consegui voltar pra casa por sorte de ter algum dinheiro em conta ( se não tivesse, teria dormido na rua, com chuva). Tentei amigavelmente uma solução, mas a Empresa negou, então solicito a DecoPróteste que intervenha e busque uma solução, nem tanto pelo valor, mas pelo stresse que isso me causou. Tenho o recibo do taxista com o dia e horário da corrida de qdo o fato ocorreu. Obrigado Ricardo Ferraresi

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas