Com intervenção da DECO PROTESTE

Prosegur-Companhia de Segurança Unipessoal Lda


Esta reclamação é pública

  • D. F. Para Prosegur-Companhia de Segurança Unipessoal Lda

    Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que pretendo cancelar o meu contrato com a empresa Prosegur. Bastante tempo antes do período de fidelização terminar entrei em contacto por telefone (várias vezes) com os vossos serviços para informar que pretendia cancelar o meu contrato e a informação que me foi prestada (sempre) foi que teria de cumprir o prazo de fidelização do contrato que terminava no final de Outubro de 2019. Esperei por essa altura e fui surpreendido quando voltei a contactar a empresa e me foi dito que o meu contrato de fidelização tinha sido auto-renovado por mais um ano, tendo nova fidelização até final de Outubro de 2020. Este informação nunca me tinha sido prestada em nenhum dos contactos anteriores, sendo que a única informação prestada foi que teria de cumprir a fidelização até ao final e, após esse período, fazer a comunicação por escrito, sendo que 30 dias após essa comunicação o contrato terminava. Sinto-me completamente enganado pela empresa que ocultou deliberadamente a informação relativa à auto-renovação do período de fidelização. Fiz várias comunicações no sentido de querer terminar o meu contrato, explicando que o queria fazer por dificuldades económicas e sempre recebi a informação de "que tinha de aguardar pelo final do período de fidelização para cancelar o contrato" sem nunca me terem informado da possibilidade do contrato ser auto-renovado com nova fidelização, dando sempre a entender que após o final de Outubro de 2019 o poderia fazer de forma simples, tendo de pagar apenas o ultimo mês (contrato a terminar 30 dias após a minha comunicação). A empresa sabe perfeitamente que o serviço não é utilizado e quer-me prender a um contrato de um serviço que não utilizo e que já passou do tempo de fidelização que tanto me custou a cumprir. Espero com esta reclamação conseguir resolver a situação sem ter de recorrer a outros meios. Ficarei a aguardar uma resposta, Atenciosamente, Daniel Figueiredo

    Detalhes da reclamação

    Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que pretendo cancelar o meu contrato com a empresa Prosegur. Bastante tempo antes do período de fidelização terminar entrei em contacto por telefone (várias vezes) com os vossos serviços para informar que pretendia cancelar o meu contrato e a informação que me foi prestada (sempre) foi que teria de cumprir o prazo de fidelização do contrato que terminava no final de Outubro de 2019. Esperei por essa altura e fui surpreendido quando voltei a contactar a empresa e me foi dito que o meu contrato de fidelização tinha sido auto-renovado por mais um ano, tendo nova fidelização até final de Outubro de 2020. Este informação nunca me tinha sido prestada em nenhum dos contactos anteriores, sendo que a única informação prestada foi que teria de cumprir a fidelização até ao final e, após esse período, fazer a comunicação por escrito, sendo que 30 dias após essa comunicação o contrato terminava. Sinto-me completamente enganado pela empresa que ocultou deliberadamente a informação relativa à auto-renovação do período de fidelização. Fiz várias comunicações no sentido de querer terminar o meu contrato, explicando que o queria fazer por dificuldades económicas e sempre recebi a informação de "que tinha de aguardar pelo final do período de fidelização para cancelar o contrato" sem nunca me terem informado da possibilidade do contrato ser auto-renovado com nova fidelização, dando sempre a entender que após o final de Outubro de 2019 o poderia fazer de forma simples, tendo de pagar apenas o ultimo mês (contrato a terminar 30 dias após a minha comunicação). A empresa sabe perfeitamente que o serviço não é utilizado e quer-me prender a um contrato de um serviço que não utilizo e que já passou do tempo de fidelização que tanto me custou a cumprir. Espero com esta reclamação conseguir resolver a situação sem ter de recorrer a outros meios. Ficarei a aguardar uma resposta, Atenciosamente, Daniel Figueiredo

    Solução pretendida

    Cancelamento de contrato

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • Enviada à DECO PROTESTE a 13 novembro 2019
  • Mensagem privada

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