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Desvinculaçao de contrato securitas direct

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. O.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

30/10/2019

Boa tarde. estou a enviar esta menssagem porque gostava de cancelar o contrato que tenho com a securitas desde 2015. ora é um sistema que nao esta montado em casa desde o ano passado e esta no sistema como desativado de certeza porque desde que fiz alteraçoes na sala que os equipamentos tao fora de sitio e consequentemente dava alarme na central e os tecnicos logo de seguida entrariam em contacto com o cliente para ver o que se passara, por isso passo do suposto que esta desativo o meu serviço na central mas continuo a pagar o serviço e a securitas sabe bem disso. liguei para lá para cancelar o contrato e eles disseram-me que tinha que ficar vinculado ate ao ano que vem e avisar com 30 dias antes da renovaçao para cessar contrato.desconhecia tal coisa. gostava que me ajudassem nesta situaçao e me explicassem como posso desvincularme. acho que isto e contra as leis do consumidor isto para mim nao passa de um mal entendido de certeza. gostava que me ajudassem obrigado Eduardo Oliveira

Solução pretendida

  • Cancelar contrato

Resposta (1)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: E. O.

31/10/2019

Contrato n° 454042 assinado a 27 de Junho de 2015 Exmo. Sr. Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efectuado por V. Exas. junto dos nossos serviços. Informamos que o contrato celebrado com a Securitas Direct na cláusula 6 refere o seguinte: 'A duração inicial do presente contrato será de dois anos. Decorrido esse tempo, o contrato será prorrogado por anuidades sucessivas, salvo se uma das duas partes notificar a outra por correio registado e com um mes de antecedencia a contar da data do seu termo, a decisão rescisão do contrato.' Pela presente e para os devidos efeitos, informamos que se manter a intenção de rescindir o contrato supracitado, dever-nos-á enviar o pedido de rescisão, por carta registada, assinada manuscritamente pelo titular com 30 dias de antecedencia da data de renovação, sendo esta a 27 de Junho de 2020. No entanto não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se à reinstalação do sistema para um outro local, cedencia de posição contratual a terceiros, a deslocação de um técnico ao local ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Paulo Pereira, Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do n° de telefone 214 147 044. Com os melhores cumprimentos, [Securitas Direct] Paulo Pereira Gestor de Clientes Fidelização T:214147044 Tlm: VPN: EXT:83268 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI [escolhaconsumidor] Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondencia por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que de conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento. Condições gerais