Com intervenção da DECO PROTESTE

EASYJET Airline Company Limited


Esta reclamação é pública

  • M. G. Para EASYJET Airline Company Limited

    Venho por este meio reclamar da minha mala danificada no voo EJU3775 de regresso de Charles de Gaulle, eram 23h. Era uma mala de cabine que antes de entrar para o avião fora pedido pelo assistente para ser colocada no porão. Assim foi, daí o meu espanto quando aguardava pela mala e detectei que esta estava toda aberta com o fecho estragado, com os artigos mexidos e colocados numa desordem só visto. O sistema de segurança do código estava devidamente fechado, o que me levou a crer que o tombo fora grande, para vir completamente aberta. É uma mala nova e fora completamente estroncada e amolgada com provas de fotografia da hora e no local. Fui ter com a assistência da EasyJet, que me entregou um impresso para eu preencher e enviar á empresa. Mandou-me fecha-la para ver se o fecho corria e assim o fiz. mas ao mesmo tempo que fechava uma parte do fecho abria. Tenho a mala amolgada e exijo o valor da mesma. É inadmissível esta forma de tratar as malas.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar da minha mala danificada no voo EJU3775 de regresso de Charles de Gaulle, eram 23h. Era uma mala de cabine que antes de entrar para o avião fora pedido pelo assistente para ser colocada no porão. Assim foi, daí o meu espanto quando aguardava pela mala e detectei que esta estava toda aberta com o fecho estragado, com os artigos mexidos e colocados numa desordem só visto. O sistema de segurança do código estava devidamente fechado, o que me levou a crer que o tombo fora grande, para vir completamente aberta. É uma mala nova e fora completamente estroncada e amolgada com provas de fotografia da hora e no local. Fui ter com a assistência da EasyJet, que me entregou um impresso para eu preencher e enviar á empresa. Mandou-me fecha-la para ver se o fecho corria e assim o fiz. mas ao mesmo tempo que fechava uma parte do fecho abria. Tenho a mala amolgada e exijo o valor da mesma. É inadmissível esta forma de tratar as malas.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 90,00

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • EASYJET Airline Company Limited Para M. G.

    Cara Marisa, Obrigado por ter contactado a easyJet. Lamento o sucedido e compreendo o transtorno causado sobre ter recebido a sua mala danificada na chegada do seu voo. Gostaria de poder ajudar, contudo, para solucionar o sucedido convido a contactar directamente o departamento responsável por escrito através do endereço de email admin@damagedluggage.com. Deverá indicar o número da reserva em conjunto com o itinerário da mesma (número do(s) voo(s), data do(s) voo(s)) aeroporto de chegada no qual verificou a situação de bagagem e fotografias dos danos da mesma. Espero que tenha respondido a todas as suas questões e permaneço disponível para qualquer esclarecimento adicional. Obrigado por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, Tatiane Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

    Cara Marisa, Obrigado por ter contactado a easyJet. Lamento o sucedido e compreendo o transtorno causado sobre ter recebido a sua mala danificada na chegada do seu voo. Gostaria de poder ajudar, contudo, para solucionar o sucedido convido a contactar directamente o departamento responsável por escrito através do endereço de email admin@damagedluggage.com. Deverá indicar o número da reserva em conjunto com o itinerário da mesma (número do(s) voo(s), data do(s) voo(s)) aeroporto de chegada no qual verificou a situação de bagagem e fotografias dos danos da mesma. Espero que tenha respondido a todas as suas questões e permaneço disponível para qualquer esclarecimento adicional. Obrigado por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, Tatiane Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

  • M. G. Para EASYJET Airline Company Limited

    Venho por este meio reclamar da minha mala danificada no voo EJU3775 de regresso de Charles de Gaulle, eram 23h. Era uma mala de cabine que antes de entrar para o avião fora pedido pelo assistente para ser colocada no porão. Assim foi, daí o meu espanto quando aguardava pela mala e detectei que esta estava toda aberta com o fecho estragado, com os artigos mexidos e colocados numa desordem só visto. O sistema de segurança do código estava devidamente fechado, o que me levou a crer que o tombo fora grande, para vir completamente aberta. É uma mala nova e fora completamente estroncada e amolgada com provas de fotografia da hora e no local. Fui ter com a assistência da EasyJet, que me entregou um impresso para eu preencher e enviar á empresa. Mandou-me fecha-la para ver se o fecho corria e assim o fiz. mas ao mesmo tempo que fechava uma parte do fecho abria. Tenho a mala amolgada e exijo o valor da mesma. É inadmissível esta forma de tratar as malas. E o mesmo digo ao vosso procedimento em atrasar uma resposta. Enviei e-mail para a EasyJet como me pediram e até agora não obtive resposta. Reenvio por aqui de novo a minha reclamação.

    Venho por este meio reclamar da minha mala danificada no voo EJU3775 de regresso de Charles de Gaulle, eram 23h. Era uma mala de cabine que antes de entrar para o avião fora pedido pelo assistente para ser colocada no porão. Assim foi, daí o meu espanto quando aguardava pela mala e detectei que esta estava toda aberta com o fecho estragado, com os artigos mexidos e colocados numa desordem só visto. O sistema de segurança do código estava devidamente fechado, o que me levou a crer que o tombo fora grande, para vir completamente aberta. É uma mala nova e fora completamente estroncada e amolgada com provas de fotografia da hora e no local. Fui ter com a assistência da EasyJet, que me entregou um impresso para eu preencher e enviar á empresa. Mandou-me fecha-la para ver se o fecho corria e assim o fiz. mas ao mesmo tempo que fechava uma parte do fecho abria. Tenho a mala amolgada e exijo o valor da mesma. É inadmissível esta forma de tratar as malas. E o mesmo digo ao vosso procedimento em atrasar uma resposta. Enviei e-mail para a EasyJet como me pediram e até agora não obtive resposta. Reenvio por aqui de novo a minha reclamação.


    Anexos
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • EASYJET Airline Company Limited Para M. G.

    Cara Marisa, Obrigado uma vez mais por contactar a easyJet. Antes de mais, lamento que a sua bagagem tenha sido danificada no seu vôo com a easyJet. Na sequência do seu pedido gostaria de informar que, caso a sua bagagem seja danificada, solicitamos que preencha um Relatório de Danos (PIR) no nosso balcão de Serviços de Bagagem nas Chegadas do aeroporto. Em alternativa, também pode reportar danos nas suas malas no prazo de sete dias após a sua chegada, através do e-mail: admin@damagedluggage.com Assim que obter um Relatório de Danos (PIR), poderá iniciar sessão no nosso sistema online para monitorizar o seu pedido bagagem danificada. Pode encontrar uma palavra-passe para o sítio Web no canto superior direito do seu Relatório de Danos (PIR). Para proceder com a reclamação dos danos sofridos na sua bagagem, peço que siga os seguintes passos abaixo descritos: 1) Se contém o relatório do aeroporto de bagagem danificada com o número PIR (Property Irregularity Baggage, cujo o número se encontra na parte superior do relatório com o seguinte formato XYZU212345): - Utilize este número para se registar na página de internet www.damagedluggage.com até 7 dias depois do vôo em questão. Deve seleccionar o tipo de objecto mais parecido ao seu. O departamento de www.damagedluggage.com irá entrar em contacto consigo para marcar uma data e hora que seja o mais conveniente para si, afim de poder entregar o objecto de substituição na morada providenciada por si. Permita-nos ter cerca de 10 dias utéis para podermos finalizar o processo, 2) Se não tem o número PIR; - Durante os 7 dias após a entrega da bagagem danificada, deve contactar o departamento responsável afim de obter informações; a) telefonando para o número +44 (0) 1279 810 855 entre as 09:00 e as 17:00 (hora inglesa) b) A partir da página de internet: www.damagedluggage.com e escolher a opção " Problems Completing Your Claim?Send A Message To damagedluggage.com " c) Enviando um email directamente para o correio electrónico: enquiries@damagedluggage ou customercare@damagedluggage.com. O departamento especializado irá entrar em contacto consigo nos próximos dias para poder resolver o seu caso. Espero ter conseguido ajudar a clarificar esta questão e coloco-me ao seu dispor para qualquer dúvida que surja através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Obrigado por eleger a easyJet para as suas viagens. Votos de continuação de uma excelente semana. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

    Cara Marisa, Obrigado uma vez mais por contactar a easyJet. Antes de mais, lamento que a sua bagagem tenha sido danificada no seu vôo com a easyJet. Na sequência do seu pedido gostaria de informar que, caso a sua bagagem seja danificada, solicitamos que preencha um Relatório de Danos (PIR) no nosso balcão de Serviços de Bagagem nas Chegadas do aeroporto. Em alternativa, também pode reportar danos nas suas malas no prazo de sete dias após a sua chegada, através do e-mail: admin@damagedluggage.com Assim que obter um Relatório de Danos (PIR), poderá iniciar sessão no nosso sistema online para monitorizar o seu pedido bagagem danificada. Pode encontrar uma palavra-passe para o sítio Web no canto superior direito do seu Relatório de Danos (PIR). Para proceder com a reclamação dos danos sofridos na sua bagagem, peço que siga os seguintes passos abaixo descritos: 1) Se contém o relatório do aeroporto de bagagem danificada com o número PIR (Property Irregularity Baggage, cujo o número se encontra na parte superior do relatório com o seguinte formato XYZU212345): - Utilize este número para se registar na página de internet www.damagedluggage.com até 7 dias depois do vôo em questão. Deve seleccionar o tipo de objecto mais parecido ao seu. O departamento de www.damagedluggage.com irá entrar em contacto consigo para marcar uma data e hora que seja o mais conveniente para si, afim de poder entregar o objecto de substituição na morada providenciada por si. Permita-nos ter cerca de 10 dias utéis para podermos finalizar o processo, 2) Se não tem o número PIR; - Durante os 7 dias após a entrega da bagagem danificada, deve contactar o departamento responsável afim de obter informações; a) telefonando para o número +44 (0) 1279 810 855 entre as 09:00 e as 17:00 (hora inglesa) b) A partir da página de internet: www.damagedluggage.com e escolher a opção " Problems Completing Your Claim?Send A Message To damagedluggage.com " c) Enviando um email directamente para o correio electrónico: enquiries@damagedluggage ou customercare@damagedluggage.com. O departamento especializado irá entrar em contacto consigo nos próximos dias para poder resolver o seu caso. Espero ter conseguido ajudar a clarificar esta questão e coloco-me ao seu dispor para qualquer dúvida que surja através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Obrigado por eleger a easyJet para as suas viagens. Votos de continuação de uma excelente semana. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

  • Enviada à DECO PROTESTE a 07 novembro 2019
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas