EASYJET Airline Company Limited


Esta reclamação é pública

  • P. D. Para EASYJET Airline Company Limited

    Referência Reserva : EXD8MZ9 Voo 7591 2 passageiros Tínhamos voo Porto-Nantes dia 19 outubro de 2019 às 12h:30, voo que no início foi adiado acabando por ser anulado alegadamente devido às condições meteorológicas. Ficamos perplexos com esta decisão, pois os outros voos ocorreram dentro da normalidade registando apenas atrasos. Pergunto-me se as condições meteorológicas não deveriam influenciar da mesma forma todos os voos. Foi possível observar um evento de chuva intensa durante 1h sucedido de um céu limpo e propicio a qualquer atividade aérea "normal". Acho que a decisão de anulação foi tomada de uma forma muito ligeira, principalmente tendo em conta todo o transtorno causado. Para "compensar" easyjet propös um voo 3 dias depois ou um voo no dia seguinte a Lisboa (voo inicial no Porto), sendo que todas as despesas deveriam ser suportadas pelo cliente. A legislação da UE (nomeadamente, do Regulamento 261/2004) é muito explicita, espero que todas as medidas sejam tomadas pra compensar todo o transtorno causado.

    Detalhes da reclamação

    Referência Reserva : EXD8MZ9 Voo 7591 2 passageiros Tínhamos voo Porto-Nantes dia 19 outubro de 2019 às 12h:30, voo que no início foi adiado acabando por ser anulado alegadamente devido às condições meteorológicas. Ficamos perplexos com esta decisão, pois os outros voos ocorreram dentro da normalidade registando apenas atrasos. Pergunto-me se as condições meteorológicas não deveriam influenciar da mesma forma todos os voos. Foi possível observar um evento de chuva intensa durante 1h sucedido de um céu limpo e propicio a qualquer atividade aérea "normal". Acho que a decisão de anulação foi tomada de uma forma muito ligeira, principalmente tendo em conta todo o transtorno causado. Para "compensar" easyjet propös um voo 3 dias depois ou um voo no dia seguinte a Lisboa (voo inicial no Porto), sendo que todas as despesas deveriam ser suportadas pelo cliente. A legislação da UE (nomeadamente, do Regulamento 261/2004) é muito explicita, espero que todas as medidas sejam tomadas pra compensar todo o transtorno causado.

    Solução pretendida

    Compensação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
  • EASYJET Airline Company Limited Para P. D.

    Caro Pedro, Obrigado por contactar a easyJet. Antes de mais lamento o transtorno causado pelo cancelamento e consequente adiamento do seu vôo. Deverá encaminhar os recibos das despesas decorrentes do cancelamento do nosso vôo, através do formulário online disponível para o efeito e que poderá encontrar em s:www.easyjet.comt/claim/welfare. De salientar que despesas relacionadas com contratos efectuados com terceiros previamente ao cancelamento do vôo easyJet não serão consideradas para efeitos de reembolso, apenas despesas com alimentação, hotel, deslocação para o hotel/aeroporto e vice-versa. Qualquer questão, poderá também entrar em contacto connosco para o nosso Serviço de Apoio , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Ou através do +44 330 365 5454, se residir no estrangeiro. Uma vez mais, obrigado pelo seu contacto e por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

    Caro Pedro, Obrigado por contactar a easyJet. Antes de mais lamento o transtorno causado pelo cancelamento e consequente adiamento do seu vôo. Deverá encaminhar os recibos das despesas decorrentes do cancelamento do nosso vôo, através do formulário online disponível para o efeito e que poderá encontrar em s:www.easyjet.comt/claim/welfare. De salientar que despesas relacionadas com contratos efectuados com terceiros previamente ao cancelamento do vôo easyJet não serão consideradas para efeitos de reembolso, apenas despesas com alimentação, hotel, deslocação para o hotel/aeroporto e vice-versa. Qualquer questão, poderá também entrar em contacto connosco para o nosso Serviço de Apoio , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Ou através do +44 330 365 5454, se residir no estrangeiro. Uma vez mais, obrigado pelo seu contacto e por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

  • P. D. Para EASYJET Airline Company Limited

    Bom tarde, Antes de mais queria agradecer a rapidez da vossa resposta. Infelizmente posso apresentar as facturas pedidas, no entanto todo o incômodo causado não se resume a gastos materiais. É nesse sentido que legislação da UE (nomeadamente, do Regulamento 261/2004) prevê uma indemnização em casos como este. Venho por este meio reclamar uma indemnização (2passageiros) no valor de 500 euros, 250 euros por cada passageiro. Os melhores cumprimentos Dos santos calaca Pedro Frèrejouan guillaume

    Bom tarde, Antes de mais queria agradecer a rapidez da vossa resposta. Infelizmente posso apresentar as facturas pedidas, no entanto todo o incômodo causado não se resume a gastos materiais. É nesse sentido que legislação da UE (nomeadamente, do Regulamento 261/2004) prevê uma indemnização em casos como este. Venho por este meio reclamar uma indemnização (2passageiros) no valor de 500 euros, 250 euros por cada passageiro. Os melhores cumprimentos Dos santos calaca Pedro Frèrejouan guillaume

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas