voltar

Indisponibilidade de BPINET

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

H. L.

Para: Banco BPI

18/10/2019

Venho por este meio comunicar uma vez mais a vossas excelências o facto de o site do bpinet estar em baixo há já muitas horas. Este ano tem sido usual acontecer esta situação sem aviso prévio aos clientes. Não se consegue fazer transferências, compras ou vendas em bolsa,....nada. Acho que isto é mau e lesa os clientes do banco. O mínimo que poderiam fazer é avisar que vão ter uma intervenção para as pessoas estarem precavidas. Tenho que demonstrar o meu inteiro descontentamento perante tudo isto.

Solução pretendida

  • Justificação de porque é que está a acontecer isto frequentemente

Resposta (1)

Banco BPI

Para: H. L.

07/11/2019

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu e-mail e apresentamos as nossas desculpas pela demora na resposta a transmitir. Em resposta ao vosso e-mail, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da vossa compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Ana Filipa Aurélio DSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-80525606] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: Reclamação: Indisponibilidade de BPINET (CPTPT00748469-17) Data Real: 18-10-2019 09:22:44 Condições gerais ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-80525606] -----