Fidelização serviço Vodafone

Com intervenção da DECO PROTESTE

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • J. S. Para VODAFONE

    Venho por este meio reclamar da situação que passo a expor: Em Agosto de 2019 confirmei junto da Vodafone e na minha box que o período de fidelização do meu contrato terminaria em Setembro de 2019. Passado esse período, mudei o meu serviço para a Meo. Realizei um pedido de portabilidade dos nº 91... e 93..., sendo que o nº 91 faz parte do serviço tvnet+movel 166987049 e o nº 93 é um cartão móvel. No dia 3/10/2019 recebi um email da Meo informando que toda a informação se encontrava validada para ambos os números e que seria feita a portabilidade para a Meo. Dia 4/10/2019, após instalação do serviço Meo, recebi no nº 93 (não no 91) um sms dizendo que não poderia ser feita a portabilidade por se encontrar em período de fidelização, terminando este a 12/9/2020. Liguei de imediato para o contacto disponibilizado e foi-me informado que o cartão 93... havia respondido afirmativamente a uma campanha de oferta de 3Gb no telemóvel e que ficaria fidelizado por mais 2 anos a contar de 12/9/2018, acabando o período de fidelização em 12/9/2020. Disseram-me que as condições contratuais tinham sido enviados por email e verificou-se que o email para o qual a Vodafone estava a encaminhar as comunicações não correspondia ao meu endereço de email. Confirmei, telefonicamente sábado 4/10 às 12h40 junto da Vodafone, que nem o serviço móvel, nem o serviço tvnet+movel tinham fidelização e que se tratava de um erro do sistema, dado que para estes serviços a fidelização terminara. No dia 7/10, recebi um 1º email da Vodafone dado conta do incumprimento da fidelização. Voltei a contactar de imediato a Vodafone e foi-me dito que teria todo o serviço fidelizado porque o nº 91... teria recebido uma mensagem com oferta de campanha seguida de fidelização. Confrontados com o facto de me terem dito que a mensagem tinha sido enviada para o 93... disseram-me que a informação dada estava errada. Alegaram depois que a fidelização se deve ao facto de ter aderido aos canais Sport Tv com colocação de box gratuita, o que é falto porque pago mensalmente a box. 1º Face à disparidade de informações fornececidas a cada contacto, julgo que a Vodafone esta deliberadamente a agir de má fé; 2º Não aceito que um sms enviado para um cartão móvel fidelize um serviço fixo; 3º Até ao momento, o cartão 91... pertencente ao serviço TVnet+movel não recebeu qualquer alerta. Agradeço esclarecimento cabal de toda esta situação, com envio de transcrições escritas de todos os contactos e prova inequívoca do que a vodafone alega. Agradeço que este esclarecimento seja prestado até ao final da semana, caso contrário terei de recorrer aos meios legais e expôr publicamente a situação, da qual sou vítima por défice deliberado de informação. Hugo Freire

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar da situação que passo a expor: Em Agosto de 2019 confirmei junto da Vodafone e na minha box que o período de fidelização do meu contrato terminaria em Setembro de 2019. Passado esse período, mudei o meu serviço para a Meo. Realizei um pedido de portabilidade dos nº 91... e 93..., sendo que o nº 91 faz parte do serviço tvnet+movel 166987049 e o nº 93 é um cartão móvel. No dia 3/10/2019 recebi um email da Meo informando que toda a informação se encontrava validada para ambos os números e que seria feita a portabilidade para a Meo. Dia 4/10/2019, após instalação do serviço Meo, recebi no nº 93 (não no 91) um sms dizendo que não poderia ser feita a portabilidade por se encontrar em período de fidelização, terminando este a 12/9/2020. Liguei de imediato para o contacto disponibilizado e foi-me informado que o cartão 93... havia respondido afirmativamente a uma campanha de oferta de 3Gb no telemóvel e que ficaria fidelizado por mais 2 anos a contar de 12/9/2018, acabando o período de fidelização em 12/9/2020. Disseram-me que as condições contratuais tinham sido enviados por email e verificou-se que o email para o qual a Vodafone estava a encaminhar as comunicações não correspondia ao meu endereço de email. Confirmei, telefonicamente sábado 4/10 às 12h40 junto da Vodafone, que nem o serviço móvel, nem o serviço tvnet+movel tinham fidelização e que se tratava de um erro do sistema, dado que para estes serviços a fidelização terminara. No dia 7/10, recebi um 1º email da Vodafone dado conta do incumprimento da fidelização. Voltei a contactar de imediato a Vodafone e foi-me dito que teria todo o serviço fidelizado porque o nº 91... teria recebido uma mensagem com oferta de campanha seguida de fidelização. Confrontados com o facto de me terem dito que a mensagem tinha sido enviada para o 93... disseram-me que a informação dada estava errada. Alegaram depois que a fidelização se deve ao facto de ter aderido aos canais Sport Tv com colocação de box gratuita, o que é falto porque pago mensalmente a box. 1º Face à disparidade de informações fornececidas a cada contacto, julgo que a Vodafone esta deliberadamente a agir de má fé; 2º Não aceito que um sms enviado para um cartão móvel fidelize um serviço fixo; 3º Até ao momento, o cartão 91... pertencente ao serviço TVnet+movel não recebeu qualquer alerta. Agradeço esclarecimento cabal de toda esta situação, com envio de transcrições escritas de todos os contactos e prova inequívoca do que a vodafone alega. Agradeço que este esclarecimento seja prestado até ao final da semana, caso contrário terei de recorrer aos meios legais e expôr publicamente a situação, da qual sou vítima por défice deliberado de informação. Hugo Freire

    Solução pretendida

    Troca

    Reconhecimento do fim da fidelização

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para J. S.

    [cid:4F206E1C-77CC-41E1-A0ED-BC085E43D7C3] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:9F49E628-A8AE-4B3F-82D4-50913AA831AA]

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  • Enviada à DECO PROTESTE a 10 outubro 2019
  • Mensagem privada

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