problema de falta de servisos falhas televisao e internet

Com intervenção da DECO PROTESTE

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • P. D. Para NOS Comunicações SA

    venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato com a nos com o nº cliente c824525115 com o nif 230295410 por justa causa pois desde o dia 1 de setembro estou com falhas no serviço de televisão e internet por varias tentativas de contacto e despistes feitos pela operadora não se conseguir resolver e já com 4 reclamações no livro uma no dia 22,30,2 e 8 e 2 no site da provedoria da nos ate a data de hoje sem qualquer resposta e resolução do problema ligo 3 vezes por dia para saber o que a nos esta a tentar resolver a minha situação e a resposta que eles me dou tem que aguardar e sempre a mesma coisa . estou cansado de estar sempre a ligar e nada fazer visto que a nos não da uma solução venho então pedir rescisão do meu contrato por justa causa sem penalização na fidelização pois não tenho os serviços a funcionar. pois no passo dia 7 veio ca um técnico e desligou-me outros serviços de outras entidades que tem que estar ligadas a internet contante para os serviços funcionar e não posso dizem eles pois será isso que faz bloquear o router e perder sinal da internet pois sendo assim nada funciona, A nos desde o dia 1 de setembro ate hoje nada fez nem me contactou para saber o que se estava a passar mesmo depois de reclamar no livro de reclamações e no apoio a cliente nada fizeram.. Pois como não dão soluções já a muito tempo venho pedir a rescisão do meu contrato por justa causa sem penalização na fidelização.

    Detalhes da reclamação

    venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato com a nos com o nº cliente c824525115 com o nif 230295410 por justa causa pois desde o dia 1 de setembro estou com falhas no serviço de televisão e internet por varias tentativas de contacto e despistes feitos pela operadora não se conseguir resolver e já com 4 reclamações no livro uma no dia 22,30,2 e 8 e 2 no site da provedoria da nos ate a data de hoje sem qualquer resposta e resolução do problema ligo 3 vezes por dia para saber o que a nos esta a tentar resolver a minha situação e a resposta que eles me dou tem que aguardar e sempre a mesma coisa . estou cansado de estar sempre a ligar e nada fazer visto que a nos não da uma solução venho então pedir rescisão do meu contrato por justa causa sem penalização na fidelização pois não tenho os serviços a funcionar. pois no passo dia 7 veio ca um técnico e desligou-me outros serviços de outras entidades que tem que estar ligadas a internet contante para os serviços funcionar e não posso dizem eles pois será isso que faz bloquear o router e perder sinal da internet pois sendo assim nada funciona, A nos desde o dia 1 de setembro ate hoje nada fez nem me contactou para saber o que se estava a passar mesmo depois de reclamar no livro de reclamações e no apoio a cliente nada fizeram.. Pois como não dão soluções já a muito tempo venho pedir a rescisão do meu contrato por justa causa sem penalização na fidelização.

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Compensação

    rescisão contrato por justa causa sem penalização de fidelização

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • Enviada à DECO PROTESTE a 10 outubro 2019
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas