Viagens ABREU, Lda


Esta reclamação é pública

  • T. C. Para Viagens ABREU, Lda

    Bom dia Venho por este meio demostrar o meu desagrado com a empresa Abreu Viagens, pois através dos mesmos compramos uma viagem de familia para Goa. A referida agencia de viagens ao fazer as reservas dos lugares no avião, não respeitaram os códigos de ética e colocaram a familia toda separada, inclusive um menor de 11 anos a viajar sozinho, com desconhecidos, numa viagem que tivemos que percorrer 3 aviões diferentes e sempre com o mesmo problema. Esta empresa com o nome que tem no mercado, não deveria de acontecer coisas destas, pois um menor não pode viajar sozinho por sua conta e risco.

    Detalhes da reclamação

    Bom dia Venho por este meio demostrar o meu desagrado com a empresa Abreu Viagens, pois através dos mesmos compramos uma viagem de familia para Goa. A referida agencia de viagens ao fazer as reservas dos lugares no avião, não respeitaram os códigos de ética e colocaram a familia toda separada, inclusive um menor de 11 anos a viajar sozinho, com desconhecidos, numa viagem que tivemos que percorrer 3 aviões diferentes e sempre com o mesmo problema. Esta empresa com o nome que tem no mercado, não deveria de acontecer coisas destas, pois um menor não pode viajar sozinho por sua conta e risco.

    Solução pretendida

    Compensação

  • Viagens ABREU, Lda Para T. C.

    Ex mos Senhores, Para que possamos dar inicio ao processo formal de apreciação da reclamação apresentada iremos necessitar: 1) Descrição adequada da viagem contratada; 2) Comprovativo de pagamento da viagem (facturarecibo); 3) Cópia do programa contratado. 4) indicação de email directo de contacto. Com a apresentação da documentação em causa, a remeter para provedor@provedorapavt.com para o que concedemos 8 dias, daremos inicio ao processo, o qual demorará aproximadamente 40 dias úteis. Deverão utilizar sempre o mesmo remetente de email indicado na reclamação. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Ex mos Senhores, Para que possamos dar inicio ao processo formal de apreciação da reclamação apresentada iremos necessitar: 1) Descrição adequada da viagem contratada; 2) Comprovativo de pagamento da viagem (facturarecibo); 3) Cópia do programa contratado. 4) indicação de email directo de contacto. Com a apresentação da documentação em causa, a remeter para provedor@provedorapavt.com para o que concedemos 8 dias, daremos inicio ao processo, o qual demorará aproximadamente 40 dias úteis. Deverão utilizar sempre o mesmo remetente de email indicado na reclamação. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

  • Viagens ABREU, Lda Para T. C.

    Exmos Senhores, Não tendo recebido qualquer resposta ao nosso ultimo email no qual solicitámos a documentação necessária, e sendo ónus da parte interessada proceder à sua junção, o processo foi arquivado por falta de elementos. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Exmos Senhores, Não tendo recebido qualquer resposta ao nosso ultimo email no qual solicitámos a documentação necessária, e sendo ónus da parte interessada proceder à sua junção, o processo foi arquivado por falta de elementos. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

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