Pagamento devido por cancelamento de voo

EASYJET Airline Company Limited


Esta reclamação é pública

  • E. P. Para EASYJET Airline Company Limited

    Em Maio viajamos pela Easyjet e no voo de ligação em Lille, por motivo de greve, o nosso voo foi cancelado. A companhia não tinha ninguem que falasse inglês para nos explicar a situação e com muito custo lá entendemos que nos dariam hotel e os custos de deslocação e alimentação seriam reembolsados. Ademais, a companhia so nos dava possibilidade de novo voo 3/4 dias depois o que para nós era impensável. Arranjamos novo voo por outra companhia a nosso custo e sem custo para a Easyjet. Aquando a entrega dos recibos para reembolso, a companhia aceitou as despesas de alimentação e rejeitou o pagamento dos transfers até ao hotel que nos atribuíram e de regresso ao aeroporto. Depois de explicar que se tratava de transfers aceitaram efetuar o pagamento dos 32 euros. Estamos neste momento ainda a aguardar o pagamento dos 32 euros. A equipa de apoio ao cliente da nos razao e remete para a equipa do departamento financeiro. Este tema ja foi discutido em inumeros emails. Nosso espanto quando na ultima interação voltam a falar do pagamento feito inicialmente de 48.5 referente a alimentação. Andamos as voltas com 2 equipas que nao se entendem e trabalham na mesma empresa. Mais ainda quando a minha interlocutora do apoio ao cliente é sempre a mesma. Pedimos contacto do superior e apos 5 dias ignoram o nosso pedido e continuam a nao efetuar o pagamento devido desde Maio. Nao temos feedback da equipa desde 2f. Relembro que este tema anda as voltas desde Maio. Obrigada

    Detalhes da reclamação

    Em Maio viajamos pela Easyjet e no voo de ligação em Lille, por motivo de greve, o nosso voo foi cancelado. A companhia não tinha ninguem que falasse inglês para nos explicar a situação e com muito custo lá entendemos que nos dariam hotel e os custos de deslocação e alimentação seriam reembolsados. Ademais, a companhia so nos dava possibilidade de novo voo 3/4 dias depois o que para nós era impensável. Arranjamos novo voo por outra companhia a nosso custo e sem custo para a Easyjet. Aquando a entrega dos recibos para reembolso, a companhia aceitou as despesas de alimentação e rejeitou o pagamento dos transfers até ao hotel que nos atribuíram e de regresso ao aeroporto. Depois de explicar que se tratava de transfers aceitaram efetuar o pagamento dos 32 euros. Estamos neste momento ainda a aguardar o pagamento dos 32 euros. A equipa de apoio ao cliente da nos razao e remete para a equipa do departamento financeiro. Este tema ja foi discutido em inumeros emails. Nosso espanto quando na ultima interação voltam a falar do pagamento feito inicialmente de 48.5 referente a alimentação. Andamos as voltas com 2 equipas que nao se entendem e trabalham na mesma empresa. Mais ainda quando a minha interlocutora do apoio ao cliente é sempre a mesma. Pedimos contacto do superior e apos 5 dias ignoram o nosso pedido e continuam a nao efetuar o pagamento devido desde Maio. Nao temos feedback da equipa desde 2f. Relembro que este tema anda as voltas desde Maio. Obrigada

    Solução pretendida

    Reembolso: € 32,00

    Compensação

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • EASYJET Airline Company Limited Para E. P.

    Cara Elsa, Obrigado por contactar a easyJet. No seguimento do seu email, peço-lhe que indique a referencia da reserva para que a possamos localizar e assim proceder à analise da mesma. A referencia de reserva é uma referencia alfa-numérica que começa geralmente pelas letras EW ou EX; poderá encontrá-la no email de confirmação de reserva ou no cartão de embarque por baixo do código de barras. Solicito ainda que confirme os seguintes dados: * Nome da pessoa responsável pela reserva * Nome dos passageiros * Data, hora, aeroporto de partida e aeroporto de chegada * Email indicado na reserva Aguardo então resposta para que possamos dar continuidade à analise do seu processo. Qualquer questão, poderá também entrar em contacto connosco para o nosso Serviço de Apoio , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Ou através do +44 330 365 5454, se residir no estrangeiro. Uma vez mais, obrigado pelo seu contacto e por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

    Cara Elsa, Obrigado por contactar a easyJet. No seguimento do seu email, peço-lhe que indique a referencia da reserva para que a possamos localizar e assim proceder à analise da mesma. A referencia de reserva é uma referencia alfa-numérica que começa geralmente pelas letras EW ou EX; poderá encontrá-la no email de confirmação de reserva ou no cartão de embarque por baixo do código de barras. Solicito ainda que confirme os seguintes dados: * Nome da pessoa responsável pela reserva * Nome dos passageiros * Data, hora, aeroporto de partida e aeroporto de chegada * Email indicado na reserva Aguardo então resposta para que possamos dar continuidade à analise do seu processo. Qualquer questão, poderá também entrar em contacto connosco para o nosso Serviço de Apoio , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Ou através do +44 330 365 5454, se residir no estrangeiro. Uma vez mais, obrigado pelo seu contacto e por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

  • E. P. Para EASYJET Airline Company Limited

    Caroa, Toda essa informacao ja vos foi passada e continuamos a aguardar feddback ( muito moroso) da vossa parte. Considerem por favor a seguinte referência Serviço de assistência ao cliente easyJet [[ Case ID: 104228069 ]] [[ Reference ID: 143393783 ]] e atraves dela cobseguem fazer o seguimento. Obrigada

    Caroa, Toda essa informacao ja vos foi passada e continuamos a aguardar feddback ( muito moroso) da vossa parte. Considerem por favor a seguinte referência Serviço de assistência ao cliente easyJet [[ Case ID: 104228069 ]] [[ Reference ID: 143393783 ]] e atraves dela cobseguem fazer o seguimento. Obrigada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas