EASYJET Airline Company Limited


Esta reclamação é pública

  • J. R. Para EASYJET Airline Company Limited

    O ocorrido foi o seguinte: Acordei no dia do voo com uma mensagem/aviso da easyjet a dizer-me que devido a problemas técnicos o meu voo estava atrasado e que a nova hora de partida seria ao 12:50 e não às 10:05 como previsto, avisando-me que deveria na mesma ir para o aeroporto às horas normais porque as portas de embarque fechariam na mesma às 9:35. Depois de chegar ao aeroporto e passar pelo check-in estive muitas horas sem saber de nada e nenhuma informação para além de que não chegaria as 12:50, foi dada. Após horas de espera, às 13:00 abriram as portas de embarque e descolámos às 13:35, chegámos ao destino não antes das 16h, o que me dá direito segundo os regulamentos ao reembolso da viagem pela diferenã de 3h de atraso da hora original de chegada ao destino (12:50) Contactei os serviços de reembolso da empresa ao que me disseram que o voo não atrasou 3h mas sim 2:59h, pedi uma prova concreta desta informação manipulada e disseram-me que teria de arranjar uma entidade que me representasse para fazer o pedido ao departamento juristico desta mesma prova. Por isso achei que nenhuma melhor que a DECO para me ajudar nesta burla. Obrigado

    Detalhes da reclamação

    O ocorrido foi o seguinte: Acordei no dia do voo com uma mensagem/aviso da easyjet a dizer-me que devido a problemas técnicos o meu voo estava atrasado e que a nova hora de partida seria ao 12:50 e não às 10:05 como previsto, avisando-me que deveria na mesma ir para o aeroporto às horas normais porque as portas de embarque fechariam na mesma às 9:35. Depois de chegar ao aeroporto e passar pelo check-in estive muitas horas sem saber de nada e nenhuma informação para além de que não chegaria as 12:50, foi dada. Após horas de espera, às 13:00 abriram as portas de embarque e descolámos às 13:35, chegámos ao destino não antes das 16h, o que me dá direito segundo os regulamentos ao reembolso da viagem pela diferenã de 3h de atraso da hora original de chegada ao destino (12:50) Contactei os serviços de reembolso da empresa ao que me disseram que o voo não atrasou 3h mas sim 2:59h, pedi uma prova concreta desta informação manipulada e disseram-me que teria de arranjar uma entidade que me representasse para fazer o pedido ao departamento juristico desta mesma prova. Por isso achei que nenhuma melhor que a DECO para me ajudar nesta burla. Obrigado

    Solução pretendida

    Reembolso: € 128,00

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
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    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • EASYJET Airline Company Limited Para J. R.

    Caro cliente, Obrigado por contactar a easyJet. No seguimento do seu email, peço-lhe que indique a referencia da reserva para que a possamos localizar e assim proceder à analise da mesma. A referencia de reserva é uma referencia alfa-numérica que começa geralmente pelas letras EW ou EX; poderá encontrá-la no email de confirmação de reserva ou no cartão de embarque por baixo do código de barras. Solicito ainda que confirme os seguintes dados: * Nome da pessoa responsável pela reserva * Nome dos passageiros * Data, hora, aeroporto de partida e aeroporto de chegada * Email indicado na reserva Aguardo então resposta para que possamos dar continuidade à analise do seu processo. Qualquer questão, poderá também entrar em contacto connosco para o nosso Serviço de Apoio , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Ou através do +44 330 365 5454, se residir no estrangeiro. Uma vez mais, obrigado pelo seu contacto e por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

    Caro cliente, Obrigado por contactar a easyJet. No seguimento do seu email, peço-lhe que indique a referencia da reserva para que a possamos localizar e assim proceder à analise da mesma. A referencia de reserva é uma referencia alfa-numérica que começa geralmente pelas letras EW ou EX; poderá encontrá-la no email de confirmação de reserva ou no cartão de embarque por baixo do código de barras. Solicito ainda que confirme os seguintes dados: * Nome da pessoa responsável pela reserva * Nome dos passageiros * Data, hora, aeroporto de partida e aeroporto de chegada * Email indicado na reserva Aguardo então resposta para que possamos dar continuidade à analise do seu processo. Qualquer questão, poderá também entrar em contacto connosco para o nosso Serviço de Apoio , de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Ou através do +44 330 365 5454, se residir no estrangeiro. Uma vez mais, obrigado pelo seu contacto e por eleger a easyJet para as suas viagens. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

  • J. R. Para EASYJET Airline Company Limited

    Referência- EZY2366 João Ramalho João Ramalho Lisboa- humberto delgado 10:05 London- Luton 12:50 joaopachecoramalho@gmail.com

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  • J. R. Para EASYJET Airline Company Limited

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  • EASYJET Airline Company Limited Para J. R.

    Caro João, Obrigado uma vez mais por contactar a easyJet. Antes de mais, lamento o atraso do seu voo e todo o transtorno causado pelo mesmo. Saiba que atrasar ou cancelar um voo é sempre a nossa última opção. Estas situações ocorrem inesperadamente e no entanto fazemos o nosso melhor para minimizar os inconvenientes causados aos nossos passageiros e mante-los o mais actualizados possível sobre o estado do voo. Após analisar a sua reserva EXQ7BJZ e tal como mencionado no anterior e-mail, relativamente ao voo EZY2366 no dia 19 de Setembro do presente ano, confirmo que o mesmo tinha a chegada prevista a Londres (aeroporto de Luton) às 12:50 tendo aterrado às 15:49. De acordo com a informação final disponibilizada no relatório de voo. este sofreu um atraso de 02:59, pelo qual não será possível aceder ao seu pedido de compensação. Sublinho que o atraso é contabilizado tendo sempre em consideração a hora a que o voo aterra efectivamente. Permita-me ainda sugerir-lhe que consulte os direitos dos passageiros em caso de atraso ou cancelamento na nossa página, para que confirme que apenas no caso de atrasos superiores a 3 horas são legíveis para o pagamento da compensação europeia. Uma vez mais, pedimos desculpa pelos inconvenientes causados por este atraso. Esperamos, no entanto, que possa continuar a confiar na easyJet e a eleger-nos para as suas viagens futuras. Espero ter conseguido ajudar a clarificar esta questão e coloco-me ao seu dispor para qualquer dúvida que surja através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Obrigado por eleger a easyJet para as suas viagens. Votos de uma excelente semana. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

    Caro João, Obrigado uma vez mais por contactar a easyJet. Antes de mais, lamento o atraso do seu voo e todo o transtorno causado pelo mesmo. Saiba que atrasar ou cancelar um voo é sempre a nossa última opção. Estas situações ocorrem inesperadamente e no entanto fazemos o nosso melhor para minimizar os inconvenientes causados aos nossos passageiros e mante-los o mais actualizados possível sobre o estado do voo. Após analisar a sua reserva EXQ7BJZ e tal como mencionado no anterior e-mail, relativamente ao voo EZY2366 no dia 19 de Setembro do presente ano, confirmo que o mesmo tinha a chegada prevista a Londres (aeroporto de Luton) às 12:50 tendo aterrado às 15:49. De acordo com a informação final disponibilizada no relatório de voo. este sofreu um atraso de 02:59, pelo qual não será possível aceder ao seu pedido de compensação. Sublinho que o atraso é contabilizado tendo sempre em consideração a hora a que o voo aterra efectivamente. Permita-me ainda sugerir-lhe que consulte os direitos dos passageiros em caso de atraso ou cancelamento na nossa página, para que confirme que apenas no caso de atrasos superiores a 3 horas são legíveis para o pagamento da compensação europeia. Uma vez mais, pedimos desculpa pelos inconvenientes causados por este atraso. Esperamos, no entanto, que possa continuar a confiar na easyJet e a eleger-nos para as suas viagens futuras. Espero ter conseguido ajudar a clarificar esta questão e coloco-me ao seu dispor para qualquer dúvida que surja através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, pelo 707 500 176. Obrigado por eleger a easyJet para as suas viagens. Votos de uma excelente semana. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet [EJSignature] segue-nos: twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições gerais The information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.

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