voltar

Problema com o reembolso de uma factura

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. B.

Para: Viagens ABREU, Lda

24/09/2019

No dia 08.01.2019 procedi a reserva online na agência viagens abreu expresse para um hotel no algarve. No dia 1 de agosto de 2019 procedi ao cancelamento da reserva de acordo com as regras e condições de cancelamento. Recebi um e-mail de confirmação por parte da agência que iriam proceder ao reembolso do valor menos 10 euros de retenção de gestão da reserva diretamente no cartão de crédito. O reembolso não foi efetuado. Enviei vários e-mails ao qual não obtive reposta e telefonemas à agência nada foi feito. Continuo à espera de ser reembolsado desde o dia 1 de agosto de 2019.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 113,99

Resposta (1)

Viagens ABREU, Lda

Para: D. B.

26/09/2019

Exmos Senhores, Acusamos a recepção do email infra, tendo sido analisada e confirmada a regularidade dos documentos, iremos dar inicio ao processo de apreciação da reclamação, o qual demorará aproximadamente 45 dias úteis considerando o elevado número de processos em curso. Para qualquer questão deverá utilizar o email provedor@provedorapavt.com Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais