Problema com o reembolso de uma factura

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Viagens ABREU, Lda


Esta reclamação é pública

  • D. B. Para Viagens ABREU, Lda

    No dia 08.01.2019 procedi a reserva online na agência viagens abreu expresse para um hotel no algarve. No dia 1 de agosto de 2019 procedi ao cancelamento da reserva de acordo com as regras e condições de cancelamento. Recebi um e-mail de confirmação por parte da agência que iriam proceder ao reembolso do valor menos 10 euros de retenção de gestão da reserva diretamente no cartão de crédito. O reembolso não foi efetuado. Enviei vários e-mails ao qual não obtive reposta e telefonemas à agência nada foi feito. Continuo à espera de ser reembolsado desde o dia 1 de agosto de 2019.

    Detalhes da reclamação

    No dia 08.01.2019 procedi a reserva online na agência viagens abreu expresse para um hotel no algarve. No dia 1 de agosto de 2019 procedi ao cancelamento da reserva de acordo com as regras e condições de cancelamento. Recebi um e-mail de confirmação por parte da agência que iriam proceder ao reembolso do valor menos 10 euros de retenção de gestão da reserva diretamente no cartão de crédito. O reembolso não foi efetuado. Enviei vários e-mails ao qual não obtive reposta e telefonemas à agência nada foi feito. Continuo à espera de ser reembolsado desde o dia 1 de agosto de 2019.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 113,99

  • Viagens ABREU, Lda Para D. B.

    Exmos Senhores, Acusamos a recepção do email infra, tendo sido analisada e confirmada a regularidade dos documentos, iremos dar inicio ao processo de apreciação da reclamação, o qual demorará aproximadamente 45 dias úteis considerando o elevado número de processos em curso. Para qualquer questão deverá utilizar o email provedor@provedorapavt.com Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Exmos Senhores, Acusamos a recepção do email infra, tendo sido analisada e confirmada a regularidade dos documentos, iremos dar inicio ao processo de apreciação da reclamação, o qual demorará aproximadamente 45 dias úteis considerando o elevado número de processos em curso. Para qualquer questão deverá utilizar o email provedor@provedorapavt.com Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

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