Entrega da encomenda a outra pessoa

CTT Correios de Portugal, S.A.


Esta reclamação é pública

  • M. F. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    Boa noite Aguardo uma encomenda desde o dia 04 deste mês de Setembro com o numero de rastreio - Co 0727 9191 3 PT, qual o meu espanto quando verifico que a mesma encontra se no estado de entregue as 15:55 do mesmo dia, a alguém chamado Manuela Teixeira que desconheço totalmente. Indico que a encomenda vinha em nome de Bruno Faria ora de Bruno para Manuela é um passo gigante em termos de português, para além de a morada estar perfeitamente identificada para me ser entregue. Ligo para a linha de apoio das entregas dos CTT informo a situação e ainda me questiona se quero abrir reclamação... Lamentável... após a exposição indica me dois pontos muito agradáveis a quem tem urgência em receber a encomenda: primeiro que não ia enviar comprovativo por email da reclamação que estava a expor e segundo ponto que é o hilariante, vai demorar até 10 DIAS PARA DAREM UMA RESPOSTA. ESTES SENHORES só podem estar a brincar mesmo, pois já enviei depois da primeira exposição mais umas duas mensagens, as quais respondem com templates de que estão a verificar, a verificar o que pergunto eu??? Mais do que já viram de que fizeram disparate e que têm mais é que assumir a situação. Volto a indicar que a encomenda devia ter chegado no dia 04, hoje estamos a 12 não vou continuar a ser a lesada nesta história. QUERO COMO É ÓBVIO UMA SOLUÇÃO PARA ONTEM. OS MEUS DADOS ESTÃO CORRETOS NÃO TENHO CULPA DA INCOMPETÊNCIA DE TERCEIROS. O valor da minha encomenda são 114.85€ que quero ver serem devolvidos e com os juros de mora neste momento por todo o transtorno causado.

    Detalhes da reclamação

    Boa noite Aguardo uma encomenda desde o dia 04 deste mês de Setembro com o numero de rastreio - Co 0727 9191 3 PT, qual o meu espanto quando verifico que a mesma encontra se no estado de entregue as 15:55 do mesmo dia, a alguém chamado Manuela Teixeira que desconheço totalmente. Indico que a encomenda vinha em nome de Bruno Faria ora de Bruno para Manuela é um passo gigante em termos de português, para além de a morada estar perfeitamente identificada para me ser entregue. Ligo para a linha de apoio das entregas dos CTT informo a situação e ainda me questiona se quero abrir reclamação... Lamentável... após a exposição indica me dois pontos muito agradáveis a quem tem urgência em receber a encomenda: primeiro que não ia enviar comprovativo por email da reclamação que estava a expor e segundo ponto que é o hilariante, vai demorar até 10 DIAS PARA DAREM UMA RESPOSTA. ESTES SENHORES só podem estar a brincar mesmo, pois já enviei depois da primeira exposição mais umas duas mensagens, as quais respondem com templates de que estão a verificar, a verificar o que pergunto eu??? Mais do que já viram de que fizeram disparate e que têm mais é que assumir a situação. Volto a indicar que a encomenda devia ter chegado no dia 04, hoje estamos a 12 não vou continuar a ser a lesada nesta história. QUERO COMO É ÓBVIO UMA SOLUÇÃO PARA ONTEM. OS MEUS DADOS ESTÃO CORRETOS NÃO TENHO CULPA DA INCOMPETÊNCIA DE TERCEIROS. O valor da minha encomenda são 114.85€ que quero ver serem devolvidos e com os juros de mora neste momento por todo o transtorno causado.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 114,85

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para M. F.

    Pedido Registado ID Ticket - ZOWKJX Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - ZOWKJX Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para M. F.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Lima Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1] 12-09-2019 00:10:22 - : Remetente Data 12-09-2019 00:10:22 Destinatário informacao@ctt.pt Cc Assunto Reclamação: Entrega da encomenda a outra pessoa (CPTPT00726316-77) Reclamação: Entrega da encomenda a outra pessoa (CPTPT00726316-77) Condições gerais

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Lima Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1] 12-09-2019 00:10:22 - : Remetente Data 12-09-2019 00:10:22 Destinatário informacao@ctt.pt Cc Assunto Reclamação: Entrega da encomenda a outra pessoa (CPTPT00726316-77) Reclamação: Entrega da encomenda a outra pessoa (CPTPT00726316-77) Condições gerais

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas