Problema com instalação de fibra

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA


Esta reclamação é pública

  • F. C. Para MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA

    Venho por este meio comunicar a V.Exas que já tentei por diversas vezes instalar o vosso serviço de fibra ótica, sendo sempre impedido devido a razões diversas. Assim que o serviço de fibra começou a ser difundido, pedi instalação e fui informado que o meu condomínio não autorizava a instalação. Neste momento, já detendo a autorização devida, assinada por todos os condóminos, e nas últimas chamadas com o serviço de apoio, os vossos assistentes insistem que, afinal, a questão não se põe em termos de autorização, visto que esta zona não tem cobertura de fibra ótica da vossa empresa. Ao ser pesquisada a cobertura no vosso site, o meu código postal aparece como tendo cobertura. Pois bem, sei de vários vizinhos desta mesma rua que têm o serviço de fibra da MEO, portanto não entendo o porquê da inexistência de cobertura apenas no meu prédio. Inclusivamente, da última vez que um técnico de apoio esteve no meu domicílio (para trocar o router), confirmou que seria apenas necessário instalar o cabo correcto para completar a instalação de fibra neste local, existindo já um PT de distribuição dentro do prédio. Como tal, e tendo em conta que sou um cliente que paga mais de 120€ por mês por um serviço de ADSL, e que está impossibilitado de melhorar o serviço devido à situação descrita, aguardo a vossa investigação/contacto para resolução atempada deste problema. Cumprimentos cordiais, Fernando José Carvalho

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar a V.Exas que já tentei por diversas vezes instalar o vosso serviço de fibra ótica, sendo sempre impedido devido a razões diversas. Assim que o serviço de fibra começou a ser difundido, pedi instalação e fui informado que o meu condomínio não autorizava a instalação. Neste momento, já detendo a autorização devida, assinada por todos os condóminos, e nas últimas chamadas com o serviço de apoio, os vossos assistentes insistem que, afinal, a questão não se põe em termos de autorização, visto que esta zona não tem cobertura de fibra ótica da vossa empresa. Ao ser pesquisada a cobertura no vosso site, o meu código postal aparece como tendo cobertura. Pois bem, sei de vários vizinhos desta mesma rua que têm o serviço de fibra da MEO, portanto não entendo o porquê da inexistência de cobertura apenas no meu prédio. Inclusivamente, da última vez que um técnico de apoio esteve no meu domicílio (para trocar o router), confirmou que seria apenas necessário instalar o cabo correcto para completar a instalação de fibra neste local, existindo já um PT de distribuição dentro do prédio. Como tal, e tendo em conta que sou um cliente que paga mais de 120€ por mês por um serviço de ADSL, e que está impossibilitado de melhorar o serviço devido à situação descrita, aguardo a vossa investigação/contacto para resolução atempada deste problema. Cumprimentos cordiais, Fernando José Carvalho

    Solução pretendida

    Reparação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas