Reembolso não efetuado há mais de um ano

TAP-Air Portugal


Esta reclamação é pública

  • I. M. Para TAP-Air Portugal

    Venho, por meio deste comunicar minha total insatisfação com a TAP Portugal, após diversas tentativas de obter um reembolso que a lei me garante. No dia 09/06/2018 comprei uma passagem aérea e, antes de completar 24h, cancelei a viagem e solicitei o reembolso. Hoje, 1 ano e 3 meses após o pedido e diversas cobranças no cartão de crédito utilizado para a compra, ainda espero pelo reembolso. Já fiz diferentes contactos telefónicos e por e-mail, minha solicitação foi submetida sob o identificador ROR21685190611, mas nunca obtive qualquer tipo de retorno. Tive um grande estresse com o titular do cartão utilizado, perdi sua confiança e amizade e agora, grávida e com diversos assuntos para resolver, venho mais uma vez criar uma nova reclamação. Isso demonstra total desrespeito para com a confiança dos clientes.

    Detalhes da reclamação

    Venho, por meio deste comunicar minha total insatisfação com a TAP Portugal, após diversas tentativas de obter um reembolso que a lei me garante. No dia 09/06/2018 comprei uma passagem aérea e, antes de completar 24h, cancelei a viagem e solicitei o reembolso. Hoje, 1 ano e 3 meses após o pedido e diversas cobranças no cartão de crédito utilizado para a compra, ainda espero pelo reembolso. Já fiz diferentes contactos telefónicos e por e-mail, minha solicitação foi submetida sob o identificador ROR21685190611, mas nunca obtive qualquer tipo de retorno. Tive um grande estresse com o titular do cartão utilizado, perdi sua confiança e amizade e agora, grávida e com diversos assuntos para resolver, venho mais uma vez criar uma nova reclamação. Isso demonstra total desrespeito para com a confiança dos clientes.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 280,00

    Compensação

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas