back

Péssimo atendimento

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Your complaint

A. B.

Para: Caixa Geral de Depósitos

11/09/2019

Venho por este meio fazer queixa da Caixa Geral de Depósitos de Sesimbra, estive 2 horas à espera de ser atendida quando faltavam apenas 3 números! A incompetencia nesta caixa é uma coisa real, cada cliente está 1h a ser atendido, está uma caixa a funcionar quando estão 15 pessoas em espera, vergonhoso! Já noutra situação não me conseguiram criar uma conta e sempre com extrema arrogância! Vim ainda antes de almoço, já passou a hora de almoço e tinha compromissos aos quais não podia faltar!

Solução pretendida

  • Melhoria de serviço!

Messages (1)

Caixa Geral de Depósitos

Para: A. B.

11/09/2019

Exmos. Senhores Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referencia 01919015490. Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido. A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem. Agradecendo o V/ contacto, apresentamos os melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01CF78F2.EB960550] DOQ .www.cgd.pt Antes de imprimir esta mensagem, pense no meio ambiente. Este e-mail, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é reservado aos seus destinatários, e pode conter informação confidencial ou estar sujeito a restrições legais. Se não é o seu destinatário ou se recebeu esta mensagem por motivo de erro, solicitamos que não faça qualquer uso ou divulgação do seu conteúdo e proceda à eliminação permanente desta mensagem e respetivos anexos. Caixa Geral de Depósitos, S.A. Sede Social: Av. João XXI, 63, 1000-300 LISBOA Capital Social 3 844 143 735,00 Eur CRCL e Contribuinte 500 960 046 Condições gerais