Falhas constantes na prestação do serviço.

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.


Esta reclamação é pública

  • D. M. Para Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

    Venho por este meio reclamar a prestação dos serviços da Securitas Direct. 1)Pelo menos 2 vezes este ano fiquei privado do serviço de segurança por períodos superiores a 1 semana, sendo que as intervenções técnicas só foram realizadas após várias insistências da minha parte. 2) O protocol de segurança não é muitas vezes seguido, ou seja, em caso de disparo não comunicam diretamente através da central do cliente. 3) Mais recentemente tenho uma reclamação em curso desde o dia 24 de Julho, relativamente à ausência de informação das atividades de uma das chaves do alarme. Poderia continuar, mas por aqui consigo mostrar uma parte do quanto estou insatisfeito com a empresa em questão. O problema é que todo o equipamento está pago e só funciona com eles, se não já teria mudado.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar a prestação dos serviços da Securitas Direct. 1)Pelo menos 2 vezes este ano fiquei privado do serviço de segurança por períodos superiores a 1 semana, sendo que as intervenções técnicas só foram realizadas após várias insistências da minha parte. 2) O protocol de segurança não é muitas vezes seguido, ou seja, em caso de disparo não comunicam diretamente através da central do cliente. 3) Mais recentemente tenho uma reclamação em curso desde o dia 24 de Julho, relativamente à ausência de informação das atividades de uma das chaves do alarme. Poderia continuar, mas por aqui consigo mostrar uma parte do quanto estou insatisfeito com a empresa em questão. O problema é que todo o equipamento está pago e só funciona com eles, se não já teria mudado.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 0,00

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas