back

Falhas constantes na prestação do serviço.

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. M.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

16/08/2019

Venho por este meio reclamar a prestação dos serviços da Securitas Direct. 1)Pelo menos 2 vezes este ano fiquei privado do serviço de segurança por períodos superiores a 1 semana, sendo que as intervenções técnicas só foram realizadas após várias insistências da minha parte. 2) O protocol de segurança não é muitas vezes seguido, ou seja, em caso de disparo não comunicam diretamente através da central do cliente. 3) Mais recentemente tenho uma reclamação em curso desde o dia 24 de Julho, relativamente à ausência de informação das atividades de uma das chaves do alarme. Poderia continuar, mas por aqui consigo mostrar uma parte do quanto estou insatisfeito com a empresa em questão. O problema é que todo o equipamento está pago e só funciona com eles, se não já teria mudado.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 0,00