CTT Correios de Portugal, S.A.


Esta reclamação é pública

  • C. P. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    Enviei uma encomenda dos estados unidos para minha familia com prendas de aniversario a 17 de Junho de 2019. No dia 8 de Julho minha mae recebeu um aviso do que a encomenda estava presa na alfandega desde o dia 25 de Junho nunca tendo recebido nenhum aviso anterior a esse. Ela se desclocou ao edificio da alfandega e disseram qu tinha que esperar mais uns dias para a encomenda ficar disponivel . A 11 de Julho disseram que queriam recibos de todas as prendas e o recibo de envio (o qual por sorte eu tinha mas os recibos das prendas nao os tenho nem tenciono dar lhes os valores - sao ofertas). Todas as semanas ela se deslocava a alfandega e correios para obter informacao ao qual eles so lhe diziam : vai para casa esperar ... uma resposta nao muito profissional para comecar.. eu enviei a copia do recibo de envio alguns emails a interrogar o que se passava e sem resposta concreta . Hoje dia 14 de Agosto ( quase 2 meses depois ) foram lhe entregar a encomenda e cobrar um valor absurdo de quase 50$. Meu irmao estava sozinho em casa e nao tem a pose desse dinheiro , la levaram a encomenda de volta e terao que pagar essa quantia se a querem levantar . Minha questao e porque razao eles vao ser cobrados por prendas que eu paguei e enviei como oferta ? Sao prendas , minha intencao nao era para eles pagarem principalmente o valor que estao a pedir , quase 50 euros , que e uma valor bastante elevado principalmente para quem esta reformado. Alem disso a encomenda esteve presa na alfandega por quase dois meses sem nenhuma informcao. Obrigada pelo seu tempo

    Detalhes da reclamação

    Enviei uma encomenda dos estados unidos para minha familia com prendas de aniversario a 17 de Junho de 2019. No dia 8 de Julho minha mae recebeu um aviso do que a encomenda estava presa na alfandega desde o dia 25 de Junho nunca tendo recebido nenhum aviso anterior a esse. Ela se desclocou ao edificio da alfandega e disseram qu tinha que esperar mais uns dias para a encomenda ficar disponivel . A 11 de Julho disseram que queriam recibos de todas as prendas e o recibo de envio (o qual por sorte eu tinha mas os recibos das prendas nao os tenho nem tenciono dar lhes os valores - sao ofertas). Todas as semanas ela se deslocava a alfandega e correios para obter informacao ao qual eles so lhe diziam : vai para casa esperar ... uma resposta nao muito profissional para comecar.. eu enviei a copia do recibo de envio alguns emails a interrogar o que se passava e sem resposta concreta . Hoje dia 14 de Agosto ( quase 2 meses depois ) foram lhe entregar a encomenda e cobrar um valor absurdo de quase 50$. Meu irmao estava sozinho em casa e nao tem a pose desse dinheiro , la levaram a encomenda de volta e terao que pagar essa quantia se a querem levantar . Minha questao e porque razao eles vao ser cobrados por prendas que eu paguei e enviei como oferta ? Sao prendas , minha intencao nao era para eles pagarem principalmente o valor que estao a pedir , quase 50 euros , que e uma valor bastante elevado principalmente para quem esta reformado. Alem disso a encomenda esteve presa na alfandega por quase dois meses sem nenhuma informcao. Obrigada pelo seu tempo

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

    Nao ter minha mae que pagar por algo que ja foi pago .

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para C. P.

    Pedido Registado ID Ticket - 24ED5J Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - 24ED5J Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para C. P.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do remetente: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do remetente: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas