CP - Comboios de Portugal


Esta reclamação é pública

  • D. D. Para CP - Comboios de Portugal

    Venho por este meio reclamar , devido ao não conseguir revalidar o bilhete da cp , que comprei pela a internet. liguei para linha de apoio uma vez e a chamada caiu , liguei a segunda vez e o senhora disse me era por estar a fazer pelo o telemóvel que tinha de ser por computador. tentei e também não deu . E então liguei a terceira vez e o senhor me disse para fazer uma reclamação e fazer uma prt sc syserq .

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar , devido ao não conseguir revalidar o bilhete da cp , que comprei pela a internet. liguei para linha de apoio uma vez e a chamada caiu , liguei a segunda vez e o senhora disse me era por estar a fazer pelo o telemóvel que tinha de ser por computador. tentei e também não deu . E então liguei a terceira vez e o senhor me disse para fazer uma reclamação e fazer uma prt sc syserq .

    Solução pretendida

    Reembolso: € 20,30

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
  • CP - Comboios de Portugal Para D. D.

    Exmos. Senhores, Em resposta à comunicação recebida, informamos que não existem reclamações entradas, pelos canais oficiais da CP, recebidas do user de registo deborafsd_94@hotmail.com. Com os melhores cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D32265.6C228800] Condições gerais

    Exmos. Senhores, Em resposta à comunicação recebida, informamos que não existem reclamações entradas, pelos canais oficiais da CP, recebidas do user de registo deborafsd_94@hotmail.com. Com os melhores cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D32265.6C228800] Condições gerais

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas