AGERE


Esta reclamação é pública

  • A. L. Para AGERE

    - Já tivemos um equipamento de recolha de lixo colocado próximo de casa, que foi retirado(dizendo que era demasiado grande, pois ocupava parte da faixa de rodagem) e porque não colocar um mais pequeno como existem em muitos mais espaços da cidade? - É que como estamos, temos de levar o lixo a mais de 200m, quando nos prometeram que teríamos um equipamento a menos de 100m. - Já apresentei reclamação no "portal da queixa" e troquei e mails com a AGERE, mas dão desculpas contrarias ao seu "modus operandi".

    Detalhes da reclamação

    - Já tivemos um equipamento de recolha de lixo colocado próximo de casa, que foi retirado(dizendo que era demasiado grande, pois ocupava parte da faixa de rodagem) e porque não colocar um mais pequeno como existem em muitos mais espaços da cidade? - É que como estamos, temos de levar o lixo a mais de 200m, quando nos prometeram que teríamos um equipamento a menos de 100m. - Já apresentei reclamação no "portal da queixa" e troquei e mails com a AGERE, mas dão desculpas contrarias ao seu "modus operandi".

    Solução pretendida

    Troca

    Documentos anexados
    • Documento comprovativo
    • Documento comprovativo
  • AGERE Para A. L.

    Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu e-mail que foi registado com o n. E13389-201908 e encaminhado para o serviço competente. Sempre que pretenda obter informações sobre o estado do seu pedido deverá contactar o contact center através do telefone 253 205 000 ou 800 205 000 indicando o número do registo do mesmo. Atentamente, Secretariado Geral AGERE - EM Condições gerais

    Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu e-mail que foi registado com o n. E13389-201908 e encaminhado para o serviço competente. Sempre que pretenda obter informações sobre o estado do seu pedido deverá contactar o contact center através do telefone 253 205 000 ou 800 205 000 indicando o número do registo do mesmo. Atentamente, Secretariado Geral AGERE - EM Condições gerais

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