Férias cancelada por causa da abreu vila franca de xira

Viagens ABREU, Lda


Esta reclamação é pública

  • I. S. Para Viagens ABREU, Lda

    Quero através deste espaço expor um pouco da minha revolta!!! No ano de 2018 fiz umas reservas na agencia abreu vila franca de xira, precisamente no dia 27 de junho, paguei no ato da reserva 700€ voltaria uns meses depois para fazer o pagamento do restante do valor, no dia 4 dezembro me dirijir ate agência, na qual fui atendido por uma outra fucionaria, fiz o pagamento dos restantes 1400€ emitiu me o primeiro bilhete ok 2 bilhete ok, agora a surpresa maior 3 bilhete no qual seria da minha exposa, o nome completamente errado, aparti dai foi tudo por agua baixo a viagem que foi programado durante 1 ano, foi si, agencia logo se reculsou fazer alguma coisa, o fucionario assumiu o seu erro mais tambem nao resolveu nada nem devolveu se quer jm euro, aparti dai estive sempre vendo o que se podia fazer, me ofereceram uns bilhetes com escalas de 8hs nao aceitei, pois os primeiros bilhetes era voo direto, para concluir ate na passada 5feira me ligam o cujo, e me diz que ja nao da para fazer nada, nem devolução de 1€ se quer, conclusao 2100€ para agência abreu de borla!

    Detalhes da reclamação

    Quero através deste espaço expor um pouco da minha revolta!!! No ano de 2018 fiz umas reservas na agencia abreu vila franca de xira, precisamente no dia 27 de junho, paguei no ato da reserva 700€ voltaria uns meses depois para fazer o pagamento do restante do valor, no dia 4 dezembro me dirijir ate agência, na qual fui atendido por uma outra fucionaria, fiz o pagamento dos restantes 1400€ emitiu me o primeiro bilhete ok 2 bilhete ok, agora a surpresa maior 3 bilhete no qual seria da minha exposa, o nome completamente errado, aparti dai foi tudo por agua baixo a viagem que foi programado durante 1 ano, foi si, agencia logo se reculsou fazer alguma coisa, o fucionario assumiu o seu erro mais tambem nao resolveu nada nem devolveu se quer jm euro, aparti dai estive sempre vendo o que se podia fazer, me ofereceram uns bilhetes com escalas de 8hs nao aceitei, pois os primeiros bilhetes era voo direto, para concluir ate na passada 5feira me ligam o cujo, e me diz que ja nao da para fazer nada, nem devolução de 1€ se quer, conclusao 2100€ para agência abreu de borla!

    Solução pretendida

    Reembolso: € 1500,00

    Compensação

  • Viagens ABREU, Lda Para I. S.

    Ex mos Senhores, Para que possamos dar inicio ao processo formal de apreciação da reclamação apresentada iremos necessitar: 1) Comprovativo de pagamento da viagem (facturarecibo) com indicação da data da viagem; 2) Cópia do bilhetes emitidos e eventuais emails trocado com a agência. Com a apresentação da documentação em causa, a remeter para provedor@provedorapavt.com para o que concedemos 8 dias, daremos inicio ao processo, o qual demorará aproximadamente 40 dias úteis. Deverão utilizar sempre o mesmo remetente de email indicado na reclamação. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Ex mos Senhores, Para que possamos dar inicio ao processo formal de apreciação da reclamação apresentada iremos necessitar: 1) Comprovativo de pagamento da viagem (facturarecibo) com indicação da data da viagem; 2) Cópia do bilhetes emitidos e eventuais emails trocado com a agência. Com a apresentação da documentação em causa, a remeter para provedor@provedorapavt.com para o que concedemos 8 dias, daremos inicio ao processo, o qual demorará aproximadamente 40 dias úteis. Deverão utilizar sempre o mesmo remetente de email indicado na reclamação. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

  • Viagens ABREU, Lda Para I. S.

    Exmos Senhores, Não tendo recebido qualquer resposta ao nosso ultimo email no qual solicitámos a documentação necessária, e sendo ónus da parte interessada proceder à sua junção, o processo foi arquivado por falta de elementos. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

    Exmos Senhores, Não tendo recebido qualquer resposta ao nosso ultimo email no qual solicitámos a documentação necessária, e sendo ónus da parte interessada proceder à sua junção, o processo foi arquivado por falta de elementos. Sem mais de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, Pelos Serviços do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo Condições gerais

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas