voltar

Linha de apoio Siemens

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. L.

Para: Siemens

09/08/2019

Venho por este mesio comunicar a vossas Exas.Venho o mais profundo desagrado pela vossa linha de apoio, a qual passo a descrever: 1 - No seguimento de uma avaria na maquina de lavar consultei o vosso site da sites para obter informações sobre peças de substituição. 2 - No site fui remetido para uma linha telefónica 214250720; 3 - No contacto com a linha fui informado  que a mesma estava encerrada e do horário do expediente (08h00 às 20h00) 4 - Hoje liguei  no horário de expediente na opção 2 (peças de substituição) fui informado por uma msg automática que para obter informações sobre peças para enviar um e-mail para um endereço que apesar de soletrado não é perceptível, dado que não transmite a palavra do alfabeto fonético para percepção do carácter soletrado. 5 - No contacto para a linha de assistência na opção 1 (reparacoes) atendido por uma operadora transmitira-lhe que queria reclamar a qual informou que a mesma teria que ser por escrito tendo informado o email para a mesma Conclusão, a)  Constatação de uma falta de profissionalismo em toda a vossa linha de assistência a saber, internet com informações erradas, na linha de apoio opçao 2 com informação não perceptível e na  linha de apoio  opção 1 com a impossibilidade de reclamação por telefone, com a qual equaciono se no futuro devo adquirir os vossos electrodomésticos. b) O Tempo despendido 1h a 1,5h com algo extremamente simples, encontrar um botão on/off

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas e correcçao

Resposta (1)

Siemens

Para: J. L.

09/08/2019

Ex.mos Srs Acusamos receção do correio remetido por Vossa Exa que nos mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos que o serviço de cotação de peças é exclusivamente por email . Não dispomos de atendimento telefónico para o efeito . Tendo o cliente ligado para o n° da marca fora de horário de expediente recebe mensagem de voz a informar que a empresa está encerrada e a chamada é terminada. A opção de IVR para escolher se pretende peças ou assistencia só está disponível em horário laboral. Ao escolher a opção de peças no IVR é que o cliente recebe a informação de como poderá solicitar essa mesma informação . No nosso entender a informação de email está explicita na mensagem de voz, é dita de modo pausado e repetida para o cliente poder confirmar . Para ser possível fornecer cotação pretendida pelo cliente será necessário que nos seja fornecido contato do mesmo (email não é visível no anexo ) Com os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente BSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda. Sede: R. do Alto do Montijo, 15, 2790-012 Carnaxide - Portugal :www.bsh-group.com Pessoa Colectiva, Contrib. N° 501 861 718 Capital Social Eur 1.500.000 REEE- N° de Registo de Produtor EEE PT 000200 -------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem é para uso exclusivo do destinatário e pode conter segredos comerciais ou outra informação confidencial e privilegiada. É proibida qualquer utilização, reprodução, revisão, distribuição ou publicação desta mensagem. Se tiver recebido esta mensagem por engano, agradecemos que nos informe imediatamente respondendo para o e-mail do remetente, e que elimine esta mensagem sem a reproduzir, incluindo eventuais anexos e cópias que a tenham acompanhado. Texto original Condições gerais