Rescisão contrato securitas direct

Com intervenção da DECO PROTESTE

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.


Esta reclamação é pública

  • P. R. Para Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

    Nº contrato/cliente securitas direct:477355 Celebrei contrato a 19/05/2016 com um período de fidelização de 24 meses com esta empresa, visto que neste momento pretendo a rescisão do mesmo, telefonei para o Apoio ao Cliente a solicitar informação sobre a rescisão de contrato os quais me informam que tinha de ter enviado uma carta registada até 19/04/2019, que corresponde a 30 dias antes de nova renovação. Como não enviei, o contrato é renovado por mais um ano sem possibilidade de rescisão. Informo que na altura da contratação do serviço, foi-me dito pelo comercial que após os 24 meses poderia rescindir a qualquer altura e sem justificação. Pretendo rescindir o contrato e já enviei na semana passada carta de rescisão com aviso de recepção, será que sou obrigado a pagar os 9 meses que faltam até 19/05/2020? Com os melhores cumprimentos.

    Detalhes da reclamação

    Nº contrato/cliente securitas direct:477355 Celebrei contrato a 19/05/2016 com um período de fidelização de 24 meses com esta empresa, visto que neste momento pretendo a rescisão do mesmo, telefonei para o Apoio ao Cliente a solicitar informação sobre a rescisão de contrato os quais me informam que tinha de ter enviado uma carta registada até 19/04/2019, que corresponde a 30 dias antes de nova renovação. Como não enviei, o contrato é renovado por mais um ano sem possibilidade de rescisão. Informo que na altura da contratação do serviço, foi-me dito pelo comercial que após os 24 meses poderia rescindir a qualquer altura e sem justificação. Pretendo rescindir o contrato e já enviei na semana passada carta de rescisão com aviso de recepção, será que sou obrigado a pagar os 9 meses que faltam até 19/05/2020? Com os melhores cumprimentos.

    Solução pretendida

    rescisão de contrato

    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda. Para P. R.

    Contrato n° 477355 assinado a 18 de Maio de 2016 Exmo. Sr. Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efectuado por V. Exas. junto dos nossos serviços. Informamos que o contrato celebrado com a Securitas Direct na cláusula 6 refere o seguinte: 'A duração inicial do presente contrato será de dois anos. Decorrido esse tempo, o contrato será prorrogado por anuidades sucessivas, salvo se uma das duas partes notificar a outra por correio registado e com um mes de antecedencia a contar da data do seu termo, a decisão rescisão do contrato.' Pela presente e para os devidos efeitos, informamos que se manter a intenção de rescindir o contrato supracitado, dever-nos-á enviar o pedido de rescisão, por carta registada, assinada manuscritamente pelo titular com 30 dias de antecedencia da data de renovação, sendo esta a 18 de Maio de 2020. No entanto não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se à reinstalação do sistema para um outro local, cedencia de posição contratual a terceiros, a deslocação de um técnico ao local ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Paulo Pereira, Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do n° de telefone 214 147 044. Com os melhores cumprimentos, [Securitas Direct] Paulo Pereira Gestor de Clientes Fidelização T:214147044 Tlm: VPN: EXT:83268 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI [escolhaconsumidor] Condições gerais

    Contrato n° 477355 assinado a 18 de Maio de 2016 Exmo. Sr. Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efectuado por V. Exas. junto dos nossos serviços. Informamos que o contrato celebrado com a Securitas Direct na cláusula 6 refere o seguinte: 'A duração inicial do presente contrato será de dois anos. Decorrido esse tempo, o contrato será prorrogado por anuidades sucessivas, salvo se uma das duas partes notificar a outra por correio registado e com um mes de antecedencia a contar da data do seu termo, a decisão rescisão do contrato.' Pela presente e para os devidos efeitos, informamos que se manter a intenção de rescindir o contrato supracitado, dever-nos-á enviar o pedido de rescisão, por carta registada, assinada manuscritamente pelo titular com 30 dias de antecedencia da data de renovação, sendo esta a 18 de Maio de 2020. No entanto não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se à reinstalação do sistema para um outro local, cedencia de posição contratual a terceiros, a deslocação de um técnico ao local ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Paulo Pereira, Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do n° de telefone 214 147 044. Com os melhores cumprimentos, [Securitas Direct] Paulo Pereira Gestor de Clientes Fidelização T:214147044 Tlm: VPN: EXT:83268 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI [escolhaconsumidor] Condições gerais

  • Enviada à DECO PROTESTE a 08 agosto 2019
  • Mensagem privada

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